• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nazgulled

BURLÃO E MENTIROSO: Jotix e o seu site Zubux

41 mensagens neste tópico

Recentemente estive a fazer um pequeno “trabalho” para este indivíduo, Jotix, que aparentemente é o webmaster do Zubux, um PTC, Pay-To-Click, como muitos que andam por ai que só querem enganar o povo.

Venho aqui anunciar para que não confiem nele nem no seu site. Eu fui burro e deixei-me ser enganado por este rapazola sem escrúpulos. Ele não merece o respeito de ninguém pois ele próprio não respeita as outras pessoas, não tem qualquer noção do trabalho que dá fazer certas coisas e não sabe viver na nossa sociedade com bom senso e honestidade. É o tipo de pessoas que se de facto existir um inferno, ele vai para lá direitinho.

Não me quero adiantar muito pois já perdi demasiado tempo da minha vida com esta “pessoa” e vou tentar explicar muito sucintamente o que aconteceu. Mas se eu bem me conheço, preparem-se para um testamento…

Ele precisava de umas mudanças no seu site, entre elas, correcções na segurança do código em PHP, correcções no HTML que provocavam incompatibilidades entre Firefox/IE e mais umas mudanças gráficas.

Depois de muita discussão durante 2 dias lá acordamos em eu fazer aquilo tudo que acabei de mencionar mais uns pormenores por 100€. Este não era o meu preço inicial e o trabalho que eu fiz valia mais que isto, mas em tempo de crise, tudo o que vem a rede é peixe. Mas antes deste acordo foram feitas duas propostas:

* 70€ por todas as mudanças gráficas, HTML e por ai.

* 100€ por tudo incluído em (A) mais correcção de segurança em PHP e outros pormenores relacionados com PHP.

Ele optou pela primeira.

Eu finalizei o meu trabalho em mais tempo do que o que estava a espera pois o código nojento do script que ele estava a usar estava tão mal programado que me dava vómitos. Só o tempo que perdi com aquele código, que não deveria ter perdido, já merecia muito mais que 100€. Mas qual não foi o meu espanto quando após terminar o trabalho ele disse que ia verificar todas as mudanças que eu fiz e ainda iria falar com um conhecido dele para fazer uma verificação à segurançae só depois é que me pagava? Eu já fiz vários trabalhos para diferentes clientes, sempre a base da confiança e nem eu, nem nenhum dos meus clientes alguma vez teve razão de queixa. A parte mais cómica é ele não perceber puto de PHP e vai verificar as correcções que eu fiz. Isto tudo só me foi dito após o trabalho estar completo porque se tivesse sido antes eu simplesmente não tinha aceitado o trabalho. Não porque tivesse intenções de o enganar, porque não tinha, eu cumpro com a minha palavra, mas porque não fazia qualquer sentido que assim fosse. Eu se aceitei um trabalho é porque o dinheiro me faz falta ou então ia para praia e não vou estar a espera que um gajo que não percebe nada de PHP verifique aquilo que eu corrigi. Ainda por cima quando ele próprio disse que não tinha muito tempo para o fazer, que só ia fazer quando tivesse tempo e que eu iria ter que aguardar ate lá. No fundo, não tinha escolha. O trabalho já estava feito, já estava no servidor dele (ao qual deixei imediatamente de ter acesso), eu não podia fazer nada.

Ninguém vai a uma loja comprar seja o que for e traz para a casa sem pagar e só paga depois se realmente a coisa estiver bem-feita. Isto não faz sentido nenhum e quando eu dei este exemplo ele atirou-me a cara que não passo recibos e que não pago impostos por este trabalho. Isto era mais um pormenor que deveria ter sido discutido antes do acordo/trabalho estar feito e não depois como ele o fez. Se ele quisesse recibo eu diria logo que não os posso passar e o trabalho ficava sem efeito, mas não. Deixou-me fazer o trabalho e quando este ficou pronto, atirou-me à cara que não passo recibos e não se pago impostos.

Mas aqui é que começou a festa. Antes de termos feito um acordo e o trabalho estar finalizado, ele era uma pessoa calma que falava com respeito. Assim que o trabalho foi entregue, começou a insultar-me e fazer o que bem lhe apetecia da forma que queria acusando-me de tudo e mais alguma coisa. Começava a impor regras que devem ser impostas num “contracto” e não após o trabalho estar feito. Mas o trabalho estava feito e entregue, fui burro, que podia eu fazer se não seguir as suas regras inventadas à pressão para mostrar o tipo de pessoa de coisa que ele é?

A partir daqui começou a parte engraçada da discussão, onde realmente demonstrou o tipo de pessoa desonesta que ele é. Eu como não estava para me chatear disse-lhe prontamente para pagar apenas os 70€ da segunda proposta que correspondiam às alterações no HTML e por ai, algo que ele já tinha verificado e era confirmado que realmente estava feito abrindo apenas o site. Ao que ele aceitou imediatamente, nem pensou duas vezes, pois ele sempre achou os meus preços caros. Para terem uma ideia, ele queria tudo o que pediu, mais uma mudança radical no script (passar o modelo de compra para modelo de aluguer) e queria tudo por 50€. O script estava tão mal programado que fazer o que ele queria, dava menos trabalho programar de raiz do que modifica-lo e ele queria 50€ por isso e tudo o resto. Adiante… Ele aceitou os 70€ e eu disse-lhe que poderia considerar as alterações no PHP um bónus, pois elas estavam lá apesar de ele fartar de se repetir a dizer que não via nada, mas eu já não estava para me chatear mais.

Disse-me que ia fazer a transferência no momento mas que só ia fazer de 69€ porque ele tem uma taxa de 1€ no banco dele. Mas que raio tenho eu a ver com isso? O banco é teu, a taxa é tua, o preço acordado foi 70€, não 69€. Não é que 1€ fizesse muita diferença, mas irritou-me a forma como ele estava a impor a vontade dele e fazer o que bem lhe apetecia. Disse-me que se eu quisesse que depois fazia transferência por multibanco, mas que ainda ia demorar porque os bancos fecham as 3 e ele na sexta não ia ter tempo de lá ir e que na semana seguinte ia de férias e bla bla. Ou seja, desculpas para não ter que pagar nada ao que eu pedi para fazer transferência com o novo preço dele, já só queria era receber algum pelo trabalho que fiz e não estava para me chatear. No fundo, não havia nada que eu pudesse fazer.

Neste ponto, eu já tinha há muito deixado de confiar nele pelo que pedi o comprovativo da transferência ao que ele me responde “isso custa mais 1€, eu cobro tudo”. Já estão a ver a peça, mas lá acabou por mandar o comprovativo que demonstrava uma transferência de 68.8€, ainda menos 0.20€, mas eu nem disse nada e deduzi que estivesse relacionado com a taxa de transferência, mas quem a deveria pagar era ele.

Antes de a transferência estar se quer concluída, ele dizia-me que tinha acabado de ler outras propostas que eram mais baratas, que lhe diziam fazer tudo por 50€ e aqui começou a chamar-me de chulo e que eu era caro e já só me queria pagar 49€. Não era 50€, era 49€ por causa da taxa… Mais uma vez, a impor o que lhe apetece após o trabalho estar feito depois de termos acordado num preço. Eu fiz-lhe preço, ele aceita, fiz o trabalho e depois de tudo isto ele viu que lhe faziam mais barato e já não me quer pagar o preço que acordamos. Acham isto normal?

O melhor ainda é que ele disse-me exactamente os nomes dos 3 utilizadores que lhe tinham feito propostas mais baixas e como eu sabia quem eram, entrei em contacto com eles. A verdade? Dois deles não chegaram a fazer proposta nenhuma e um deles fez uma proposta de 150€ no mínimo (mas que dependendo do trabalho poderia subir) e não de 50€ como ele quis fazer acreditar.

A transferência foi feita no passado dia 8 e supostamente a data de crédito no destino era dia 11, segunda-feira passada. Hoje é dia 13 e nem 1 cêntimo se encontra na minha conta. Para ser sincero, eu já não acredito muito que o dinheiro algum dia venha parar a minha conta e não há nada que possa fazer. Mas o comprovativo parece bastante legitimo (apesar de ter uma watermark do site dele) e eu não faço ideia do que ele possa ter feito para cancelar a transferência. O banco usado foi o Montepio e se quiserem posso colocar aqui o comprovativo para alguém que use este banco online me possa confirmar ou não se a transferência foi realmente feita e se há ou não algo que se possa fazer para a cancelar.

Eu poderia falar muito mais e apresentar logs da conversa do Messenger para verem realmente o tipo de pessoa estúpida com que eu tive de lidar mas não me vou dar ao trabalho porque já perdi demasiado tempo com este indivíduo e ele não merece que eu me chateie mais com isto. Acho que já dá para perceber o tipo de pessoa que ele é.

Tenham cuidado e não façam negócios com este animal porque ele não é de confiança. E aconselho-vos também a afastarem-se do site dele. Depois de tudo isto, já não confio em nada que esteja relacionado com ele. Para além de que existe centenas de sites PTC melhores que o dele com muitos mais utilizadores satisfeitos onde já pagaram milhares de dólares. Para não falar no design horrível que ele tem com o qual eu tive de lidar e fazer as mudanças que ele queria no meio daquele código nojento e se não fosse certas sugestões minhas e pequenas mudanças que fiz de livre vontade sem qualquer custo adicional, o site ainda estava pior.

Se por acaso estiverem registados em sites PTC ou algo do género e quiserem ajudar-me a combater este tipo de pessoas para que não aconteça a outros o que me aconteceu a mim. Agradecia que colocassem este texto e/ou um link para o respectivo post no meu blog, noutras comunidades do género. Para que não cometam o mesmo erro que eu cometi em aceitar qualquer tipo de negócio com o Jotix que envolva dinheiro ou benefícios para ambos. O mais certo é correr mal para o vosso lado.

Mais uma lição de vida aprendida.

in: http://blog.nazgulled.net/article/burlao-e-mentiroso-jotix-e-o-seu-site-zubux/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não lhe deixas-te buraco nenhum no php? Era bem merecido!

Ou então vai spammar o fórum dele.

Realmente ainda haver pessoas assim mete nojo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então vai spammar o fórum dele.

Eu já pensei nisso, mas que diferença ia fazer? E o que é que eu ia ganhar com isso? Só ia era perder tempo...

Não deixei buraco nenhum no PHP porque nunca pensei que realmente fosse preciso, mas se soubesse tinha deixado algo. Mas sinceramente, ainda não sei bem o quê, de forma que eu pudesse fazê-lo estando do lado de cá e sem que ele reparasse no código "extra".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu não ganhavas nada, mas ele perdia mais que tu. Mas também fazes bem em esquecer a coisa.

Enfim, mais uma vez, mete nojo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixar o dito "buraco no php" só dava ao nazgull lenha para se queimar. Assim está tudo pronto, fez um bom trabalho, e foi burlado. Quem fica por cima? Claro está, o nazgull.

Paciência Nazgull. Nada a fazer. Pessoalmente, nunca faço "trabalhos". Muito menos através de forums (com o devido respeito para com o P@P). Só me envolvo em projectos em que o outro lado me oferece garantias de seriedade - e mesmo assim já me escaldei umas poucas vezes.

Apeteceu-me dizer qualquer coisa na altura em que vi o anúncio do Zubux, mas achei que correria o risco de soar mal. Basicamente queria alertar para o facto de o website ser um pay-to-click e outros coisas suspeitos, o que normalmente significa gente sem escrúpulos por detrás. Portanto seria desejável pedir pelo menos 50% à cabeça. Mas ainda bem que não o fiz... aparentemente não podemos discutir os anúncios naquele forum, o que me parece francamente má ideia.

Não comeces nada sem receber pelo menos 30% à cabeça. Nunca. Por mais que precises de dinheiro. Mesmo que conheças a pessoa.

Não aceites trabalhos da treta. 100 Euros não vale o teu tempo. É que não vale mesmo.

E nunca faças projectos para este tipo de websites. O que eu queria era que ardessem todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Chulos/charlatões  como esse "Jotix" há por ai a pontapé, infelizmente  :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apeteceu-me dizer qualquer coisa na altura em que vi o anúncio do Zubux, mas achei que correria o risco de soar mal.

Eu até comecei a escrever um comentário acerca desse post e acabei por cancelar para não ser mal interpretado.

Eu já dei assistência (por 'caridade') a um fulano que tem (tinha?) um desses sites. O script que ele tem (PHP) era francamente mau, mas a estrutura da BD conseguia ser pior. Limitei-me a dar umas sugestões para adiar a resolução do problema _dele_.

Quanto ao problema que relatas... aguenta e não chora. Foste enganado. Da próxima vez abres a pestana. Com o trabalho não se brinca.

Eu tenho noção do trabalho que tiveste, no entanto, tu desvalorizaste o teu trabalho ao fazê-lo por esse preço. Tens de ser a 1ª pessoa a valorizar o teu trabalho (estou a falar de euros) senão 'comem-te as papas na cabeça'. ;-)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não desvalorizei, eu dei um preço inicial muito mais alto ao qual ele disse imediatamente que não que era muito dinheiro e começou logo a criticar os informáticos, nem fui a mim, foi os informáticas. Que somos muito caros...

Eu tenho bem noção do trabalho que certas coisas dão e do que custa fazê-las em condições, eu sou o primeiro a pedir um preço justo pelo trabalho. Mas como disse, em tempo de crise, tudo o que vem à rede é peixe e se eu aceitei 100€ é porque realmente a minha vida não está fácil nem vai ficar daqui a um mês. Só eu sei aquilo que tenho passado e vou passar. Mas pronto, é a minha vida, não é para aqui chamada.

Mas eu não desvalorizei o trabalho, mas situações extremas requerem medidas drásticas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nem fui a mim, foi os informáticas. Que somos muito caros...

Sim. Tem toda a razão. E ainda bem (excepto que há por aí uns Nazgulleds a tirar-nos a fama :P ). Se ele não gosta, aprenda a programar.

Se ele soubesse que eu não faria o trabalho que ele pedia por menos de 1,000 euros...

Caro mesmo é fisioterapia, que necessariamente um dia vai ter de procurar se continua a abusar do trabalho das pessoas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled, sinceramente há para ai com cada um!! Para a próxima já te corre melhor, este erro serviu para aprender.

PS: Não consegues ou conheces alguém para lhe ir desferindo uns ataques DoS, era bem merecido ao menino para abrir também a pestana.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fnds Says:

August 13th, 2008 at 20:48

Eu fui um dos que o contactou, o da proposta de 150€, cito a resposta dele:

“Oi!

Esquece. A esse preço só se fosse para remodelar todo o site.”

É mesmo arrogante…

Pessoas desta só merecem desprezo…

PS: Não consegues ou conheces alguém para lhe ir desferindo uns ataques DoS, era bem merecido ao menino para abrir também a pestana.

Boa ideia, vou juntar um grupo de hackers e as minhas contas de webhosting grátis :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

O tópico vai ficar bloqueado temporariamente até novos desenvolvimentos. Quando houver novidades se se justificar é reaberto. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, dado o carácter excepcional o tópico vai ser reaberto.

jotix acho que deves pagar pelo trabalho que o Nazgulled te fez, embora digas tu que foi mal feito não tens como o provar. Nem o facto de um hacker te ter hackeado isso, porque isso não é desculpa. Pediste um trabalho usando o fórum, deves cumprir as regras e pagar pelo que te foi feito. Para além disso só disseste que existem falhas de segurança, e o resto também não pagas?

Peço moderação nos comentários deste tópico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais uma prova da pessoa desonesta e injusta que este gajo é:

Como deves comprender, não gostei nada do teu post.

Em primeiro, nunca mais apareceste no messenger.

Em segundo, de facto cancelei a transferência, porque um hacker conseguiu novamente alterar dados dos utilizadores, da mesma forma que o fazia dantes de tu teres supostamente escapado as querys que entendeste.

Ou membro conseguiu alterar o montante de pagamento, contudo esqueceu-se de alterar as visitas....

Perante isto, onde está essa segurança? Logo imediatamente teres alterado o código, aparecem estas 2 situações.

Lamento, mas perante este último acontecimento, que considero de extrema gravidade,  a minha posição ir-se-á manter.

Ou seja, cancelou a transferência de algo que não tinha nada a ver com a segurança. Como podem ver no post inicial foram feitas duas propostas a de 70€ que era para tudo relacionado com HTML e design e uma de 100€ que incluía isso mais cenas em PHP.

Hackearam-lhe o site? Bem feita, só teve o que merecia... Mas a culpa não foi minha de certeza, que fiz o meu trabalho, algo mais deve estar mal naquele código nojento e não ia estar a reprograma-lo por 30€.

Mas de qualquer forma, já não quero saber da segurança, quero os meus 70€ que ficaram acordados em correcção de problemas de design/HTML. O resto já não quero saber se ele acha que eu fiz o trabalho ou deixei de fazer, que pense o que ele quiser.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled, podes estar muito chateado e tudo o mais, mas tem moderação nas palavras, senão o tópico vai acabar por ter de ser trancado outra vez.

Jotix, como podes provar que o Nazgulled não fez o trabalho de forma correcta?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Hipnoted

O problema é que ele não é uma pessoa honesta, porque se fosse, não tinha cancelado a transferência de 70€ que nada tinha a ver com a segurança.

@Hipnoted e tirácio

Não há qualquer forma de ele provar que eu não fiz o que fiz, ele pode muito bem repor as modificações que eu fiz e dizer que não as fiz. Mas isso não interessa para nada, se prova ou não que eu fiz, ou não, as correcções de segurança. Repito-me: Os 70€ eram para correcções de design/HTML, incompatibilidades entre Firefox/IE e etc. Nada tinha a ver com segurança e ele cancelou esse pagamento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu acho é que o jotix mais tarde ou mais cedo vai querer corrigir as falhas de segurança do site e ninguém lho vai fazer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realço que tudo o que estou a dizer/vou dizer neste tópico não transmite a opinião do staff do P@P, apenas a minha opinião pessoal.

Não há qualquer forma de ele provar que eu não fiz o que fiz, ele pode muito bem repor as modificações que eu fiz e dizer que não as fiz.

Não é isso. Eu estava a falar de provas de que realmente fizeram SQL injection, algum log, algum dump.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, isso...

Ele é um bocadinho assim para o duh... Em vez de vir aqui ou ao +T falar em sua defesa não, foi ao meu blog... Como se eu fosse permitir que pessoas sem escrúpulos falassem lá. :D

Mas resumidamente o que ele disse foi que o site foi hackeado e que não ia pagar por serviço mal feito e que ainda foi a tempo de cancelar a transferência. Mas não preciso de voltar a referir que o pagamento não tinha nada a ver com a segurança pois não?

EDIT:

Só para avisar que fiz uma pequena correcção no texto inicial (podem ver pelo texto rasurado).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nenhum programador web pode garantir a segurança de um website a 100%. O pagamento de um serviço (mesmo de um serviço envolvendo o estreitar da segurança) não pode estar dependente dessa garantia porque ela pura e simplesmente não pode existir. E se existir é porque o programador mentiu ao dizer que o faria.

Não é esse o caso, nem o nazgull se envolveu nessa parte do desenvolvimento do website, pelo que percebi, porque não chegaram a acordo para o pagamento da componente de desenvolvimento PHP. Portanto é perfeitamente irrelevante que o website tenha sido atacado.

Mas mesmo que o fosse, nunca seria impeditivo do pagamento do serviço prestado excepto se fosse comprovado que a origem do ataque tenha sido código que o nazgull tivesse introduzido ou código que o nazgull não tivesse corrigido e estivesse dentro do acordado. E ainda assim até se chegar a essa conclusão o nazgull teria o direito de ser pago pelos seus serviços. Caso se comprovasse seria então responsabilidade do nazgull repôr a quantia paga.. e quem sabe indemnizar por quaisquer danos provocados (se não se tivesse protegido através de um contracto).

Portanto...

Quer o nazgull tivesse ou não acordado lidar com questões de segurança do website, quer ou não o website tivesse sido atacado, o nazgull teria sempre de ser pago.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me é que vou fazer um tópico do género para ti e colocar no meu blog se não começas a dizer o meu nick direito lol :D

Concordo com o que dizes, quero só corrigir um pequeno pormenor.

Nós acordamos em corrigir a segurança do PHP relativamente as queries à BD e mais uns pormenores e eu fiz isso segundo que ficou acordado. No entanto ele diz que todos os ficheiros que viu não tinha qualquer mysql_real_escape_string() nas queries e como o site foi comprometido só teve a reacção de cancelar a transferência. Ou seja, a verdade é que o acordo foi 100€ incluindo tudo, mas ele começou a ficar cahteado porque não estava segurança nenhuma e eu como já só queria ver este problema pelas costas disse para me pagar 70€ relativo ao resto e esquecer a segurança, apesar de eu ter feito o que foi acordado.

Era só para esclarecer este pormenor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me é que vou fazer um tópico do género para ti e colocar no meu blog se não começas a dizer o meu nick direito lol :D

Eu su amigo do ambiente. Po cada caracter que não digito poupo nas pilhas do teclado :thumbsup:

Mas prontos... vá lá, vou passar a fazê-lo.

Era só para esclarecer este pormenor.

Pois. Mas aí se me permites cometeste um erro.

A melhor forma de garantires a segurança dos teus argumentos é levar um acordo até ao fim sem qualquer alteração. O melhor a fazer naqueles casos em que o cliente se começa a tornar demasiado problemático é, se não estás demasiado envolvido, cancelar o acordo. Alterá-lo - e ainda por cima - sem se por escrito só dá confusão. Fica o dito pelo não dito e ninguém se entende.

Repara que eu percebo que isto era somente um trabalhinho sem grande valor, perfeitamente ao teu alcance, e não merecedor de muita atenção ao ponto de andares a pensar em contractos e coisas assim. Mas a realidade é que quando não tens um suporte escrito, terás que andar com mais cuidado e desconfiar sempre. Sempre. Até do teu melhor amigo. Com o dinheiro do nosso trabalho não se arrisca. Riscos só se correm com o dinheiro dos outros.

Mas a tua correcção não tira nada é claro ao que disse anteriormente. Ou seja deverias ter sido pago. Ponto final. Ele que prove que o ataque foi culpa de código que introduziste ou que não alteras-te e no entanto deverias tê-lo feito. Naturalmente nunca conseguirá fazê-lo porque ele também não soube conduzir este negócio (ou melhor, soube conduzi-lo de uma forma criminal).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled, li tudo e fiquei com uma revolta enorme dentro de mim... Isto só mostra que esses PUTOS (por sinal, filhos do feminino) não merecem o teu respeito e muito menos que percas tempo com eles... Enfim... sei que não vale de muito, mas aqui fica o meu voto sincero de felicidades na tua carreira e que esse palhaço tenha o site Hackeado 60 vezes por minuto... :D

Confia-se nas pessoas e depois dá nisto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não acho que tenha cometido algum erro. Eu fiz o que ficou acordado, ele é que diz que não. Mas como disse, não estava para me chatear e como tal disse para ignorar os 100€ e pagar 70€. As mudanças equivalentes aos 100€ estão lá, não tenho qualquer peso na consciência por causa disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.