• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TheOne

[VB Express 2008] Tabelas de Access

1 mensagem neste tópico

Boas pessoal, estou a fazer um programa de gestão de folhas de serviço e queria tirar uma dúvida na parte das tabelas de Access.

Tenho 4 tabelas, Base, Servicos, ServicosAFazer e Aux

A tabela Base tem as informações do cliente e algumas notas, a tabela Servicos tem as tarefas feitas ao longo dos dias e a determinadas horas com ou sem uso de materiais e o custo associado (esta informação é também visionada numa List), a tabela ServicosAFazer contém os serviços que irão ser efectuados (tipo resumo, e também é visionada numa List), a tabela Aux é uma tabela auxiliar para guardar as tarefas feitas antes da folha ser guardada. Quando a folha é guardada o que está em Aux passa para Servicos e Aux é limpa. Teoricamente tudo isto está a funcionar, o problema com que me deparo é que eu guardo os dados na base de dados, não aparece nenhum erro de runtime, o código parece fazer o que é pedido só que a tabela fica inalterada...a ultima vez que toquei em VB foi no 12º ano e era uma versão mais antiga tipo a 5 ou 6 e agora nesta de 2008 tem algumas coisas diferentes tanto que não encontrei nada que resolvesse o problema tipo um comando update() ou assim....

Obrigado

Cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora