• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mcomando

Windows Genuine Advantage Validation Tool (KB892130)

3 mensagens neste tópico

Meti no meu computador um programa chamado “Windows Genuine Advantage Validation Tool (KB892130) que em Adicionar e Remover Programas do Painel de Controle diz “Impossível Remover esta Actualização”.

Não tenho problemas com todo o software da Microsoft ou de outros programas que trazem agregados à instalação uma “assinatura digital válida”.

Como óbi e aprendizagem, faço alguma programação em Visual Basic 6 e para executar esses programas, quando se clica nos seus atalhos, fazem aparecer uma janela da Microsoft:

“Aviso: Não foi possível verificar o editor de confiança. Este ficheiro não tem assinatura digital válida que verifica o editor. Só deve executar software de editores de confiança. Tem a certeza que pretende executar este software?

Editor: fabricante desconhecido.”

1º- Há alguma hipótese de desinstalar aquela ferramenta sem ser com a formatação do disco rígido?

2º- Como me torno fabricante conhecido, tornando-me num “respeitável” editor, e como coloco uma “assinatura digital” nos meus programitas?

Aguardo a ajuda da comunidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Haver há , só que depois não terás actualização do teu windows emquanto não tiveres esse programa .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Haver há , só que depois não terás actualização do teu windows emquanto não tiveres esse programa .

Estou a perceber. Mas já houve a ferramenta Notifications e agora aparece a Validation. É a mesma ou são diferentes?

Como já disse não tenho problemas a nivel dos programas da Microsoft, são genuínos.

O meu problema é que aparece sempre esta janela quando os meus programas se executam e é preciso confirmar que o editor e fiável.

O que devo fazer nos meus programas em VB6?

A propósito encontrei aqui: http://..babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=512023 uma ferramenta mas parece-me que pela data ela só serve para a Notification. Podes dar-me o teu conselho antes de fazer asneira?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora