• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Milhares ficaram sem acesso ao Gmail na segunda-feira

9 mensagens neste tópico

O Gmail, serviço de correio electrónico gratuito do Google, ficou indisponível na segunda-feira, afectando milhares de utilizadores. O serviço acabou por ser restabelecido às 20:00 horas.

O Google confirmou o problema no sistema mas escusou-se a especificar a falha e a divulgar o número de utilizadores afectados, afirmando apenas que tem «dezenas de milhares» de cibernautas registados.

Na segunda-feira quem tentou aceder ao Gmail deparou-se com a seguinte mensagem: «Lamentamos, mas a sua conta do Gmail apresenta erros de momento».

«Não poderá usar a sua conta enquanto esses erros persistirem, as garantimos que os dados e mensagens da sua conta estão protegidos. Os técnicos já estão a trabalhar para resolver o problema», prometia o Google.

Num fórum oficial, o Google esclarece que os técnicos da empresa ainda estão a estudar o problema.

Entretanto, alguns utilizadores conseguiram aceder à sua conta através da sua versão básica em HTML, no link: http://mail.google.com/mail/?ui=html.

Além disso, os cibernautas podem tentar ver as suas mensagens através dos protocolos Imap e Pop ou pelo iGoogle

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fui uma delas.... ontem por várias vezes não consegui entrar no email.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não há duas sem três....

mas foi por volta das 22:00...=S

o que lhes valeu foi terem telefonado aqui ao je....e resolvi o stress num instante....qual foi o stress?? heheheh...a tomada do servidor estava desligada...heheheh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tive alguns problemas, mas felizmente o POP e IMAP estavam a funcionar. E no meu caso, às 22h também ainda estava com problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu é que não tive, porque não uso Gmail.

Spam...

--//--

Anyway, nem notei os problemas porque recebo o mail por IMAP no Mail.app do Leopard.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora