• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jackk

Jogo web based (desenvolvimento.)

8 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Ainda em decisão

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: Jackk

Membros Actuais do Projecto:

PROCURO MEMBROS

Descrição do Projecto:  Estou a criar um jogo online do tipo Ogame etc mas em outros aspecto, gostaria de saber se há alguem com conheçimentos em php e isso interessado em me ajudar a criar este jogo.

A minha ideia é criar um jogo sobre Portugal(idade media) em vez de hangares Castelos,academias, Cavalaria... e por ai fora como pouco ou nada sei de programação, se alguem que sabe ou ate ja fez trabalhos do genero puder ajudar, não consigo pagar-vos mas posso fazer depois publicidade dos vossos projectos.

Interessados em ajudar pm sfvr.

Tenho ficheiros retirados do XNova logo precisam de ser traduzidos.

Agradecia que aparecessem voluntários.

Jackk

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque é que gostam todos de tentar fazer a mesma coisa? Sinceramente ja existe tanto jogo parecido que ate ja farta.

Ja agora procura por system empires, e um jogo desenvolvido por alguns membros deste forum e que esta a ter um grande exito pelos 4 cantos do mundo.

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Jogo system des de pequenino *.*

Entao continua. Os autores agradecem :)

Tenta primeiro fazer alguma coisa palpavel, e ai eu mudo a minha opiniao pois existem muitos que tem essas "boas" ideias, mas depois nao passam sequer de ideias.

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um entre aspas: Não estou a procura de um rapaz que me faça o trabalinho todo e se der lucro é pra ele etc como tenho lido. Apenas estou a convidar alguem interessado a perder uma parte do seu tempo para criar um joguito onde todos podemos nos divertir... Como sou menor e ainda não trabalho não consigo pagar, posso é organizar campanhas de publicidade pela net fora...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um entre aspas: Não estou a procura de um rapaz que me faça o trabalinho todo e se der lucro é pra ele etc como tenho lido. Apenas estou a convidar alguem interessado a perder uma parte do seu tempo para criar um joguito onde todos podemos nos divertir... Como sou menor e ainda não trabalho não consigo pagar, posso é organizar campanhas de publicidade pela net fora...

Eu nao disse isso, apenas disse que este é um tipo de projecto procurado por muitos e ate facilmente consegues arranjar alguem para te ajudar, mas na minha opiniao devias ver se vale mesmo a pena começar a criar um jogo assim.

Cumps :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

​Ola amigo eu posso ajudar se quiseres,tenho um projecto já online mas nunca foi divulgado.

Apenas trabalho nele. http://www.curiosity.warstar.us

se quiseres ajuda deixa mensagens

e um conselho ignora outras ideias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque é que gostam todos de tentar fazer a mesma coisa? Sinceramente ja existe tanto jogo parecido que ate ja farta.

O problema a meu ver é que a maioria destes projectos não chega a ver a luz do dia, seja por não serem acabados / continuados ou por nem começarem.

1

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora