• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Vatico

Magalhães Student

11 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: "Magalhães Student" ???

Última Versão: 0.1

Líder do Projecto: Vatico

Membros Actuais do Projecto:

* Vatico

Descrição do Projecto: Com este projecto pretendo criar uma GUI mais agradavel para os alunos do futuro pc magalhães.

Este projecto ainda esta numa fase alpha e ainda so criei a apresentaçao.

Assim que criar mais qualquer coisa digo.

Screens:

magalhaesguixn9.jpg

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Descrição do Projecto: Com este projecto pretendo criar uma GUI mais agradavel para os alunos do futuro pc magalhães.

Este projecto ainda esta numa fase alpha e ainda so criei a apresentaçao.

Assim que criar mais qualquer coisa digo.

Ainda não percebi a ideia ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Titulo do Projecto: "Magalhães Student" ???

Quando penso nesse computador de "objectivos internacionais", só me consigo lembrar de quando estive numa colónia de férias em inglaterra e tentei explicar a uma das profs como pronunciar "João".... ou melhor: "Jo áo"!

JJ

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não percebi a ideia ...

Penso que seja apenas um sistema de atalhos para as aplicações mais utilizadas que ele está a pensar desenvolver penso eu, pelo menos foi o que depreendi.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também não percebi  :dontgetit: ou sou muita burro ou então não sei  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que seja apenas um sistema de atalhos para as aplicações mais utilizadas que ele está a pensar desenvolver penso eu, pelo menos foi o que depreendi.

Sorry por so responder agora mas nao posso tar sempre a utilizar esta net da tmn. É mais ao menos isto. Em principio o tal pc magalhaes vai ser comercializado com o Windows XP (ou entao com o caixa magica), e a minha ideia e a de facilitar a utilização do portatil (lembrem-se que quem vai utilizar este pc sao as criançinhas) criando uma GUI mais agradavel :)

Ainda nao sei é muito bem que nome vou dar a isto (Magalhaes Student pareceu-me o melhor das minhas fracas ideias).

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sorry por so responder agora mas nao posso tar sempre a utilizar esta net da tmn. É mais ao menos isto. Em principio o tal pc magalhaes vai ser comercializado com o Windows XP (ou entao com o caixa magica), e a minha ideia e a de facilitar a utilização do portatil (lembrem-se que quem vai utilizar este pc sao as criançinhas) criando uma GUI mais agradavel :D

Ainda nao sei é muito bem que nome vou dar a isto (Magalhaes Student pareceu-me o melhor das minhas fracas ideias).

Cumps B)

Uma GUI mais agradável? A não ser que vás alterar o S.O. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Uma GUI mais agradável? A não ser que vás alterar o S.O. :cheesygrin:

Não necessariamente. É possível fazer com que o windows arranque com uma shell gráfica (explorer.exe) alternativa.

Além disso, toda a gente sabe que mesmo o Look&Feel geral dos programas é configurável. Se há programas que o fazem, então qualquer um pode fazer.

JJ

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não necessariamente. É possível fazer com que o windows arranque com uma shell gráfica (explorer.exe) alternativa.

Além disso, toda a gente sabe que mesmo o Look&Feel geral dos programas é configurável. Se há programas que o fazem, então qualquer um pode fazer.

JJ

Sim, mas o explorer.exe altera a parte gráfica, logo, o explorer.exe faz parte do S.O., logo alterava o S.O. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sorry por so responder agora mas nao posso tar sempre a utilizar esta net da tmn. É mais ao menos isto. Em principio o tal pc magalhaes vai ser comercializado com o Windows XP (ou entao com o caixa magica), e a minha ideia e a de facilitar a utilização do portatil (lembrem-se que quem vai utilizar este pc sao as criançinhas) criando uma GUI mais agradavel :)

...

Os acessores do Primeiro-Ministro segundo consta também o usam....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se conseguires fazer um instalador simples do Sugar (

) para o Magalhães já acabaste :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora