• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Zeux

DMS Trucks

13 mensagens neste tópico

Boas Pessoal

Após já um site feito e a funcionar avancei com outro, mas desta vez já usando tableless (adeus tabelas  :D)

Foi o meu primeiro site usando tableless, e tomei atenção para ser validado pelas normas W3C (só está a dar alguns warnings no javascript...)

Gostaria de saber as vossas opiniões para poder continuar a melhorar os trabalhos  :D

www.dmstrucks.com/dms1

já agora, em relação a preços, a quanto é que se anda agora a cobrar à hora pelo design e pela programação ? E qual acham o preço para um site como este.

Agradeço as vossas opiniões  :D

P.S: Esquecime do acesso à área de administração

www.dmstrucks.com/dms1/admin.php

Login: dms

Pass: 123

(podem experimentar à vontade, atenção é ao que lá metem, lol)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei :D

Edit: não metas aquelas duas imagens feias no Backoffice para "Adicionar"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei :D

Edit: não metas aquelas duas imagens feias no Backoffice para "Adicionar"

Tás a falar das imagens que aparecem na página admin.php quando fazes login ?

Se sim estavam à experiência e ainda tou a pensar se as substituo por outras ou se simplesmente as tiro de lá

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tás a falar das imagens que aparecem na página admin.php quando fazes login ?

Sim, estava a referir-me a essas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei bastante da combinação de cores, do amarelo com os cinzentos escuros. Aliás, no geral, o site está muito bom.

Na parte do backoffice é que tenho algumas coisitas a dizer:

- As imagens de adicionar e editar, como ja te disseram, não ficam muito bem. Se tencionares pores links como imagem, não te esqueças do atributo alt da imagem; é a descrição da imagem, ou seja, caso o browser não suporte imagens, aparece esse texto em sua substituição.

- "Tem a certeza que quer mesmo editar?", acho que esta frase poderia ser removida, e no painel onde se editam as imagens, talvez um botão "cancelar" que voltava página anterior

- Ainda quanto aos botões, estou a ver o propósito de ter dois: um é para editar e manter na mesma página, outro para editar e sair. Talvez em vez do editar com ajax, um botão "previsualizar alterações" e abrir uma pequena janela, à semelhança do upload e imagens, a mostrar as alterações feitas, fosse engraçado.

- Acho que o sistema de upload de imagens está super simples e prático, bom ponto mesmo.

Testado em 1024*768 sem problemas. Muito bom site!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas vossas opiniões  :D

Quanto aquelas imagens é para sairem de lá e se calhar vou tentar por lá algumas estatísticas relativas ao site

Quanto ao "tem a certeza que pretende mesmo editar" tambem pode sair, fica só a tem a certeza que quer apagar porque esse é que é importante.

Agora, na parte editar realmente tambem não gosto muitos dos botões 'editar' e 'concluir', mas têm as suas funcionalidades... é que o editar apenas guarda os valores dos formulários, e o concluir serve para por exemplo quando se quer editar uma imagem. Adiciona-se ou retira-se a imagem e depois carrega-se em concluir e o concluir apenas sai da página. É que para facilitar as alterações nas imagens são feitas imediatamente, posso usar à mesma o botão editar, só que das duas uma, ou tinha de estar a enviar os dados do formulário todos de novo para a bd, ou então tinha de arranjar 1 sistema para verificar se houve alterações nos formulários ou não

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na secção das peças, quando procuras por uma marca que não tenha peças, o charset do "Nenhuma peça encontrada" está marado. Vê isso.

PS: 1680x1050 e está muito bom. Parabéns.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já corrigi o problema do charset

Já aconteceu a alguem na página inicial não aparecer o camião como imagem de fundo ? É que no pc do meu irmão com o firefox não aparece a imagem  :hmm:

Vou tentar fazer com que na página inicial o layout se ajuste à altura da janela para o footer aparecer mesmo cá em baixo (com grandes resoluções ainda fica cinzento por baixo da barra)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Thanks pelo screen, vou ver se consigo fazer com que a imagem ocupe o espaço livre de modo a que o footer fique mesmo no fim da página

Já agora, descobri um site porreiro que pode dar jeito ao pessoal: http://browsershots.org

Este site permite escolher várias combinações de browsers/SOs/resoluções e depois enviam-te screenshots da página nos vários browsers  :)

E quanto aos preços, sabem me dar alguma dica ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se ajudar, aqui fica com FF 3.0.1, Vista e 1680x1050:

1056202846.png

Podes crer está espectacular :)

Já agora, descobri um site porreiro que pode dar jeito ao pessoal: http://browsershots.org

Este site permite escolher várias combinações de browsers/SOs/resoluções e depois enviam-te screenshots da página nos vários browsers  :P

Vai-me poupar imenso trabalho.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora