• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

asworm

Placa grafica Externa

4 mensagens neste tópico

Em viagem, preferem-se portáteis com um design fino e leve, e baterias de longa duração. Em casa, é o poder de processamento de vídeo de uma placa gráfica dedicada que conta. A XG Station, da Asus, reúne o melhor dos dois mundos.

Esta é a primeira placa gráfica externa do mercado para computadores portáteis. Equipada com um interface Express Card, USB 2.0 e auscultadores Dolby, a XG Station integra num portátil o poder gráfico de um PC de secretária. Foi apresentada na Consumer Electronics Show (CES). O preço não foi anunciado.

http://bitaites.org/brinquedos/placa-grafica-portatil

São capazes de ser um bocadito mais lentas... mas é um projeto interessante... :D

já agora aproveito para dizer que já se encontram ha venda, e que rondam entre os 300 a 500 €, falando por alto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser uma boa alternativa para quem tem placas gráficas com memória partilhada como eu tenho. Talvez daqui a uns anos quando baixarem o preço, talvez compre uma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser uma boa alternativa para quem tem placas gráficas com memória partilhada como eu tenho. Talvez daqui a uns anos quando baixarem o preço, talvez compre uma.

és tu e eu...

trenhu uma daquelas placas que da intel incorpuradas, dizem que aquilo é placa na mesma... mas não sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

és tu e eu...

trenhu uma daquelas placas que da intel incorpuradas, dizem que aquilo é placa na mesma... mas não sei...

Naaa, isso na dá com nada xD

é pa, agora vi ali um avatar igual ao meu ja pensava que tinha comentado este tópico e não me tinha lembrado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora