• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fnds

YouTube transmite Jogos Olímpicos

18 mensagens neste tópico

O YouTube vai transmitir os Jogos Olímpicos para 77 países como a Índia ou a Nigéria, que não adquiriram os direitos exclusivos de transmissão.

O portal de vídeos só vai transmitir conteúdos que não tenham sido vendidos a outras empresas, noticia o Jornal de Negócios. O Comité Olímpico Internacional anunciou que vai produzir segmentos e destaques desportivos para a Internet.

Os Jogos começam na sexta-feira e terminam a 24 de Agosto. O portal de vídeos só vai transmitir conteúdos que não tenham sido vendidos a outras empresas, noticia o Jornal de Negócios. O Comité Olímpico Internacional anunciou que vai produzir segmentos e destaques desportivos para a Internet.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O YouTube vai transmitir os Jogos Olímpicos para 77 países como a Índia ou a Nigéria, que não adquiriram os direitos exclusivos de transmissão.

O portal de vídeos só vai transmitir conteúdos que não tenham sido vendidos a outras empresas, noticia o Jornal de Negócios. O Comité Olímpico Internacional anunciou que vai produzir segmentos e destaques desportivos para a Internet.

Os Jogos começam na sexta-feira e terminam a 24 de Agosto. O portal de vídeos só vai transmitir conteúdos que não tenham sido vendidos a outras empresas, noticia o Jornal de Negócios. O Comité Olímpico Internacional anunciou que vai produzir segmentos e destaques desportivos para a Internet.

Os Jogos começam na sexta-feira e terminam a 24 de Agosto.

Fonte

A repetição do texto é para dar mais Enfase, ou para dar mais volume... lol

Axo bem, so tenho uma duvida, qual é a politica desses paises para as televisões não passarem???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A repetição do texto é para dar mais Enfase, ou para dar mais volume... lol

Axo bem, so tenho uma duvida, qual é a politica desses paises para as televisões não passarem???

Falta de dinheiro ? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Falta de dinheiro ? :D

Provavelmente, ou então não estão interessados, e preferem passar discursos do presidente do regime :/
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

falta de dinheiro como eh obvio, isto sao coisas extremamente caras.

O que acho incrivel, para alem dos jogos olimpicos serem num pais que basicamente eh a maior ditadura do mundo, eh o facto das transmissoes serem negociadas com contratos de exclusividade e afins. Acho que o espirito olimpico eh precisamente o contrario disso.

Nao entendo como o dinheiro serve de desculpa para tudo... o Gyoutube a arreganhar os dentes para prestar um servico audiovisual ao mundo inteiro, agora que isso ja eh possivel, e nao o podem fazer porque outros senhores do dinheiro nao deixam... enfim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja viram que o governo chines até anda a bloquear o acesso a sites de amnistia, e proibio a venda de carne de cao isso é como que matar a cultura... eu acho, era o primeiro a experimentar as centopeias, e as larvas... se eles comem e não morrem eu tambem não...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja viram que o governo chines até anda a bloquear o acesso a sites de amnistia, e proibio a venda de carne de cao isso é como que matar a cultura... eu acho, era o primeiro a experimentar as centopeias, e as larvas... se eles comem e não morrem eu tambem não...

Há quem se drogue e não morra, bora experimentar ? -.-'

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E depois???

Experimentar... mai nada...

Ou não me digas k existem substancias psicotropicas nesses alimentos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é a pior ditadura do mundo. Lembrem-se de casos como a corea do norte: alguém conhece o que se passa lá dentro?

A china com os Jogos Olimpicos está com uma faca de dois gumes: primeiro "abre-se" (muito limitadamente) ao mundo e tenta dar uma boa imagem,

para que consiga dar uma boa imagem para as exportações, mas por outro lado abre as portas ao mundo e há quem não tenha medo de falar, já

houve muitos chineses a falarem de como se vive por lá..

Sem ser isso, acho que estes são os jogos olimpicos mais capitalistas de sempre. São jogos em que é quase proibitivo comprar um bilhete para

qualquer um dos desportos, em que se tira milhoes e milhoes de euros para contractos de exclusividade de TV. A não ser que parte dos lucros

sejam usados para fomentar o desporto mundial e melhorar as condições para que as nações possam todas participar de "igual para igual".

Embora eu adore o futebol é triste ver que nos Olimpicos não estão presentes as melhore selecções, mas sim as "disponíveis", e as que estão

presentes estão completamente desfalcadas: a Holanda tem dois titulares a jogar... Para mim depois disto devia-se retirar o futebol das olimpiadas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

huh, e há e não se perde nada em experimentar.

Também acho mal terem tirado esses menus das ementas.

Sem ser isso, acho que estes são os jogos olimpicos mais capitalistas de sempre.
Já não é novidade para ninguém que a China não é um comunismo puro como a Ex União Soviética e a Coreia do Norte.

Aliás, a China só tem dinheiro por estar aberta às empresas capitalistas do "Ocidente", senão não havia o desenvolvimento que há agora.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Embora eu adore o futebol é triste ver que nos Olimpicos não estão presentes as melhore selecções, mas sim as "disponíveis", e as que estão

presentes estão completamente desfalcadas: a Holanda tem dois titulares a jogar... Para mim depois disto devia-se retirar o futebol das olimpiadas.

Estão as que se qualificaram, ora essa!!! E tens jogadores como: Leo Messi, Kun Aguero, Riquelme, Ronaldinho, Alexandre Pato, Diego, Anderson e outros mais. Tendo em conta que os JO não são propriamente o expoente do Futebol, acho muito bom :). Os JO são mais para Atletismo, Andebol, Basquetebol, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estão as que se qualificaram, ora essa!!! E tens jogadores como: Leo Messi, Kun Aguero, Riquelme, Ronaldinho, Alexandre Pato, Diego, Anderson e outros mais. Tendo em conta que os JO não são propriamente o expoente do Futebol, acho muito bom :). Os JO são mais para Atletismo, Andebol, Basquetebol, etc.

Mas tu vês ali as melhores selecções do mundo? Da europa havia 4 vagas e sabes quem foi? Holanda, Itália... Sérvia e Bélgica.

Já viste a equipa do brasil? Tem metade da selecção. Já viste a Holanda, Itália? A única equipa "completa" é a Argentina.

Epá é o que acho. Grande parte dos jogadores não estão permitidos ou não querem ir. E os jogos olimpicos é a competição das competições; senão for para ter os melhores então acho que não vale a pena..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas tu vês ali as melhores selecções do mundo? Da europa havia 4 vagas e sabes quem foi? Holanda, Itália... Sérvia e Bélgica.

Já viste a equipa do brasil? Tem metade da selecção. Já viste a Holanda, Itália? A única equipa "completa" é a Argentina.

Epá é o que acho. Grande parte dos jogadores não estão permitidos ou não querem ir. E os jogos olimpicos é a competição das competições; senão for para ter os melhores então acho que não vale a pena..

Companheiro, estás um pouco "fora"... ou não conheces alguns jogadores do Brasil como o Hernanes e assim... Lembra-te que são selecções sub 23 com + 3 jogadores > 23 anos, é normal que não seja um campeonato do mundo, mas tem conjuntos com bastante qualidade, sobretudo as selecções sul americanas e africanas. Se a Bélgica (de jogadores como Felaini) e a Sérvia estão lá é porque fizeram méritos para tal e se qualificaram. E, volto a referir, o futebol é um desporto "menor" nuns JO.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu continuo a achar que é um miniatura do que podia ser.. mas também já existe o europeu e o mundial que chegam e sobram ..

Epá eu vou ver a maior parte dos jogos. Argentina deu shôw e a costa do marfim ainda tem cartas pra dar.. mas mesmo assim acho que não se justifica esta modalidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu continuo a achar que é um miniatura do que podia ser.. mas também já existe o europeu e o mundial que chegam e sobram ..

Epá eu vou ver a maior parte dos jogos. Argentina deu shôw e a costa do marfim ainda tem cartas pra dar.. mas mesmo assim acho que não se justifica esta modalidade.

Também concordo :).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Futebol nos Jogos Olímpicos tem tanto valor que nem é uma prova reconhecia pelo organismo máximo que rege o Futebol, a FIFA. Os clubes apenas são obrigados a dispensar jogadores para provas e jogos reconhecidos pela FIFA. Vejam que até os amigáveis que todas as selecções fazem entre apuramentos e competições são reconhecidos e jogos não.

Já agora... o Leo Messi não foi aos Jogos Olímpicos! O Barcelona não deu autorização ao jogador e o TAS deu razão ao clube catalão. O Robinho também não foi autorizado pelo Real Madrid... O Denilson do Arsenal também ficou por Ingleterra... Há vários exemplos de jogadores que podiam melhor as qualidade do futebol presente nos JO e não vão...

Eu não sou um profundo conhecedor dos Jogos Olímpicos, mas tenho ideia que o futebol é a única modalidade onde é imposta um limite de idade? Mas isto é os Olímpicos dos Sub-23? Quando é que são os jogos Olímpicos das selecções principais?

A maior potência do futebol, o Brasil, nunca ganhou uma medalha olímpica... talvez isso queria dizer muito do valor que este evento tem para o mundo do futebol :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Futebol nos Jogos Olímpicos tem tanto valor que nem é uma prova reconhecia pelo organismo máximo que rege o Futebol, a FIFA. Os clubes apenas são obrigados a dispensar jogadores para provas e jogos reconhecidos pela FIFA. Vejam que até os amigáveis que todas as selecções fazem entre apuramentos e competições são reconhecidos e jogos não.

Já agora... o Leo Messi não foi aos Jogos Olímpicos! O Barcelona não deu autorização ao jogador e o TAS deu razão ao clube catalão. O Robinho também não foi autorizado pelo Real Madrid... O Denilson do Arsenal também ficou por Ingleterra... Há vários exemplos de jogadores que podiam melhor as qualidade do futebol presente nos JO e não vão...

Eu não sou um profundo conhecedor dos Jogos Olímpicos, mas tenho ideia que o futebol é a única modalidade onde é imposta um limite de idade? Mas isto é os Olímpicos dos Sub-23? Quando é que são os jogos Olímpicos das selecções principais?

A maior potência do futebol, o Brasil, nunca ganhou uma medalha olímpica... talvez isso queria dizer muito do valor que este evento tem para o mundo do futebol :)

Epá, o teu post roça o ridículo e mostra um desconhecimento brutal na matéria...o Leo Messi foi aos JO e até já marcou um golo, sabias? Mesmo o TAS tendo dado razão à equipa catalã, o Barcelona e a AFA (Associación de Fútbol Argentino) negociaram a continuidade da "Pulga" nos JO.

E, não sei se sabes, mas o Robinho já tem 24 anos, logo não podia ser "obrigado" a ir. Quanto ao Denílson não sei se foi convocado.

Porque é que o torneio olímpico de futebol é sub23? Wikipédia

Há várias razões que tu desconheces que levaram a que este seja um torneio para selecções de sub23, mas enfim, fala-se sem conhecimento de causa e depois dá nisto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá, o teu post roça o ridículo e mostra um desconhecimento brutal na matéria...o Leo Messi foi aos JO e até já marcou um golo, sabias? Mesmo o TAS tendo dado razão à equipa catalã, o Barcelona e a AFA (Associación de Fútbol Argentino) negociaram a continuidade da "Pulga" nos JO.

E, não sei se sabes, mas o Robinho já tem 24 anos, logo não podia ser "obrigado" a ir. Quanto ao Denílson não sei se foi convocado.

Porque é que o torneio olímpico de futebol é sub23? Wikipédia

Há várias razões que tu desconheces que levaram a que este seja um torneio para selecções de sub23, mas enfim, fala-se sem conhecimento de causa e depois dá nisto.

Ridiculo? Ok... opiniões...

Depois de o TAS ter dado razão ao Barcelona, Werden Bremen e Schalke 04 tinha ficado com a ideia de que os jogadores teriam sido obrigados a regressar aos seus clubes. A decisão do TAS teve como base os estatutos da FIFA que não obriga os clubes a libertarem os seus jogadores sub-23. Recordo-me também de uma entrevista onde o Maradona critica duramente o Messi e diz que este dica apresentar-se na selecção mesmo sem a permissão do Barcelona.

O sei a idade do Robinho, mas só falei no seu nome pois este afirmou publicamente que desejava ir aos Jogos Olímpicos.

Sobre o torneio ser sub-23... o link da wikipedia não explica nada, apenas diz que em 1992 foi criada a "selecção sub 23". O que fala antes é da questão dos jogadores profissionais e dos não profissionais, que nada tem a ver com a idade dos jogadores.

Que eu saiba o única modalidade onde existe limite de idade é nos Jogos Olímpicos é no futebol o que para mim não tem qualquer lógico visível. Mas já que percebes tanto do assunto agradecia que me explicasses sff :)

A minha opinião é que a instituições que regem o futebol, principalmente a FIFA, e os clubes não "levam a sério" os Jogos Olímpicos e para ser um torneio como é acho que não se insere no espírito Olímpico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora