• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xsetor

Problema com 2 Iframes e PHP.

2 mensagens neste tópico

Boa tarde.

Não sabia bem em que secção havia de postar isto e assim sendo gostaria que me dessem umas ajudas, uma luzes a quem não percebe muito :D

Tenho uma página onde apresento a lista de compras a serem efectuadas, com um idCesto,data e status (1 tá a comprar, 2 efectuou a venda).

Depois ao lado tenho um iframe que vai buscar a informação desse mesmo idCesto, mais precisamente, desse cliente (Nome do cliente, telefone, etc..) e depois em baixo tenho outro iframe que vai buscar a informação do idCesto mesmo, ou seja, (idProduto, quantidade e essas coisas).

É apenas uma página onde posso gerir/verificar as compras que estão e vão ser efectuadas.

O problema principal é que, ao carregar por exemplo no IDCESTO, gostava de apresentar tanto no iframe com dados do cliente, como no do cesto toda a informação.

E não estou a conseguir ..

Já tentei com javascript e também não funcionou, ou eu fiz mal :D

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez usares PHP para isso, usando o método $_GET.

IdCesto, por exemplo:

<a href="pagina.php?idcesto=1*" target="a_tua_iframe" title="Ver dados do cesto">Ver cesto</a> <!-- Link com método $_GET do php -->

A tua pagina.php, por exemplo:

// Faz a consulta
$consulta=mysql_query("SELECT * FROM cestos WHERE idCesto='$_GET[idcesto]'");

Depois é só mostrares os resultados...

Nota * : Ai, pegas o id do cesto com o php, claro...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora