• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Afrotuga

Portatil- PC VS MAC-Qual o melhor ?

12 mensagens neste tópico

Quero comprar um computador portatil mas tenho uma duvida kual o melhor um pc ou um Mac ???????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende do que queiras fazer com ele...

Eu pessoalmente quando tiver um vai dualboot para cima de ubuntu com xp (ou vista nessa altura).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se houver €€ os novos Mac Book Pro sao ESPECTACULARES, sao muito performantes (e caros) e a Apple ate esta a preparar um modo de arrancarem com windows em dual boot (Eu sei que ja conseguiram fazer isso mas a apple esta a preparar um modo oficial de fazer isso). Se eu tivesse os €€ para mim nao havia duvidas. E e preciso que se diga que eu nao sou aficionado Mac nunca tive nenhum nem aspirei a ter... ate agora...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se houver €€ os novos Mac Book Pro sao ESPECTACULARES, sao muito performantes (e caros) e a Apple ate esta a preparar um modo de arrancarem com windows em dual boot (Eu sei que ja conseguiram fazer isso mas a apple esta a preparar um modo oficial de fazer isso). Se eu tivesse os €€ para mim nao havia duvidas. E e preciso que se diga que eu nao sou aficionado Mac nunca tive nenhum nem aspirei a ter... ate agora...

Já existe maneira Oficial, pelo Boot Camp, e agora o próximo SO o Leopard vai correr aplicaçoes Windows criando uma plataforma virtual.

Afrotuga se estás  apensar comprar um bom PC , com 1 Sistema Operativo Melhor que Windows pelo que dizem e NAO ROUBADO (caso do Windows, que foi ROUBADO e modificado por Bill Gates) COMPRA O MAC BOOK PRO

Se nao queres gastar mt dinheiro e tal, compra 1 PC que tenha processador Intel x86 para poderes correr Mac OS X :) (é ilegal isto LOL ;))

PS: Não sei o que é para ti uma coisa Mt Cara, mas aconselho-te a peskisares BEM e a continuar a pedir opinião aki no forum de tudo o que encontres pk aki o ppl ajuda.te ;). Não te atires logo para o primeiro PC barato que te aparecer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Afrotuga se estás  apensar comprar um bom PC , com 1 Sistema Operativo Melhor que Windows pelo que dizem e NAO ROUBADO (caso do Windows, que foi ROUBADO e modificado por Bill Gates) COMPRA O MAC BOOK PRO

Se nao queres gastar mt dinheiro e tal, compra 1 PC que tenha processador Intel x86 para poderes correr Mac OS X :) (é ilegal isto LOL ;))

Obs: o Ms-Dos é que foi comprado e modificado não o windows. eu sou contra a M$ isto era só uma informação

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obs: o Ms-Dos é que foi comprado e modificado não o windows. eu sou contra a M$ isto era só uma informação

elementsky o UnKnowN tem razão quando fala do windows. No inicio do Mac OS não existiam muitas aplicações de janelas que corressem no SO da Apple, então a Apple convidou a Microsoft a desenvolver aplicações para MacOS. Foi ai que nasceu a primeira aplicaçã do office, o excel. Foi ai que o bill foi buscar as "ideias" para o windows que saiu algum tempo depois. Ninguém pode dizer que não é um "bom" SO.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um Bom Filme que há no eMule para download (foi de lá que o sakei) é o Pirates of Silicon Valley de 1999 que retrata o nascimento da Apple e da M$ em paralelo e com os seus encontros, que tiveram de existir para k a M$ existisse XD adorei o filme e exclareceu-me bastantes dúvidas para mim foi 1 dos melhores filmes que vi até hj ;) ainda nao tenho mt idd também lol :), mas é mesmo 1 filme que vale a pena ;)

Stay Fine []

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja mexi nos dois e preferi o Mac.

Apesar daquela questao do software compativer e incompativel. O mac supera  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tudo depende para o q é q keres...

se kiseres pra trabalhar, principalmente em ferramentas q exigem mto do SO recomendo MAC,

agora se quiseres pra games, nesse caso recomendo outro com SO Windows.

esta é a minha opinião, mas td depende da utilização q vais dar! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso depende :) A pergunta essencial é: Precisas de Mac ou queres seguir a moda ? Se precisas de Mac, quer seja por trabalho ou porque te adaptas melhor ao ambiente, escolhe Mac. Se não escolhe PC normal que até dá para ires brincando com o MacOSX também :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tudo depende para o q é q keres...

se kiseres pra trabalhar, principalmente em ferramentas q exigem mto do SO recomendo MAC,

agora se quiseres pra games, nesse caso recomendo outro com SO Windows.

esta é a minha opinião, mas td depende da utilização q vais dar! :thumbsup:

BootCamp, Mac OS Leopard ...  :ipool:

Stay Fine :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora