• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_JR_

Revista PROGRAMAR: Edição 15 - Agosto 2008

12 mensagens neste tópico

Revista PROGRAMAR

Edição 15 - Agosto de 2008

ed15.jpg

(clica para download)

Após a alteração dos meses de lançamento para os meses pares, aqui chega a 15ª Edição. Mais um grande trabalho por parte de toda a equipa em prol da divulgação da programação em Portugal.

Nesta edição é possível encontrarmos um artigo sobre o Estado de Visualização em ASP.NET, sobre a criação de um motor de busca com o Lucene e sobre o IPv6, entre outros.

Mais informação

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esperemos novamente que esteja à altura das vossas espectativas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E se não estiver, que nos digam onde errámos :P Ou se calhar até vir mostrar como se escrevem artigos? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais um excelente trabalho da nossa equipa :D Espero, sinceramente, que corresponda às esperanças depositadas nesta edição, por parte dos nossos leitores.

E se não estiver, que nos digam onde errámos :D

Nem mais :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei muito, como já vem sido hábito. Gostei particularmnte do artigo do Augusto Manzano com os algoritmos de conversão de calendários.

Já agora... onde se pode discutir artigos específicos da revista? Gostaria por exemplo de discutir o editorial deste mês.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei muito, como já vem sido hábito. Gostei particularmnte do artigo do Augusto Manzano com os algoritmos de conversão de calendários.

Já agora... onde se pode discutir artigos específicos da revista? Gostaria por exemplo de discutir o editorial deste mês.

Faz um post aqui: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=2415

Depois vais ter acesso à área privada da revista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que ele quer é fazer uma discussão do artigo, não é participar na revista.

Podes criar um tópico nesta secção...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já uma vez criei um tópico para que o pessoal pudesse comentar o editorial... se quiseres posso fazê-lo de novo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Seria óptimo ;) Concordas que é o tópico deste mês é passível de um debate mais aprofundado? Não quero de modo algum dar a mensagem de que estou contra o editorial ou qualquer coisa assim. Isso seria ridículo. Apenas gostaria de discutir o assunto mais detalhadamente e com a ajuda dos intervenientes chegar a uma conclusão também eu - uma vez que tenho sérias dúvidas que este caminho que a google está a tomar seja o melhor para nós.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Seria óptimo ;) Concordas que é o tópico deste mês é passível de um debate mais aprofundado? Não quero de modo algum dar a mensagem de que estou contra o editorial ou qualquer coisa assim. Isso seria ridículo. Apenas gostaria de discutir o assunto mais detalhadamente e com a ajuda dos intervenientes chegar a uma conclusão também eu - uma vez que tenho sérias dúvidas que este caminho que a google está a tomar seja o melhor para nós.

Gostarei de ler os teus comentários, força ->

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites