• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

RicardoC

PC congela/para e depois ati2dvag?!

16 mensagens neste tópico

Por favor eu preciso da vossa ajuda :D :wallbash: Estou completamente lixado com isto e não sei o que fazer...

O meu pc costumava trabalhar bem mas de repente agora nas últimas semanas tem acontecido isto:

semttulobe0.th.bmp

semttulomx3.th.jpg

Agora tenho de reiniciar o pc sempre que acontecesse isto e às vezes até é ele sozinho !

Por favor ajudem-me, a sério tenho trabalhos para fazer e outras coisas que são interrompidas a meio, por causa disto

Existiu uma diferença que foi, o meu pc ter ido para arranjar e veio com uma resolução diferente 1280 x 1024, e neste momento o pc vai mais vezes a baixo que anteriormente...!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Drivers corruptos. Desinstala os que tens e instala uns do site da ATI.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas esses foram com os que vieram com o pc quando eu comprei !!

As características que sei do meu pc:

MS Windows XP SP3

Intel Pentium 4 CPU 3.20GHz 1.0Gb de Ram (já me disseram que é muito pouca para o computador que é !)

Radeon X600/X500 Series

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desinstala os drivers da ati vais conseguir trabalhar melhor com o pc sem eles e faz o update, se gostas de jogar da uma vista de olhos nos  omegadrivers :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim realmente é verdade consegui aguentar-me melhor. Mas normalmente é quando eu inicio o computador é que congela mais...!!! Epá existe alguma maneira ? Poderá ir para arranjar ou algo assim ? É só das drivers, a culpa ?

Edit: Ah já agora normalmente aparece uns pixeis (normalmente no X de fechar a página ou pasta por exemplo)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente esse erro não é só problemas de drivers, significa também que poderás estar a ficar com problemas de hardware, os tais pixeis que devem ser cor de rosa  ou qualquer cor assim do género demonstram isso, tenta usar OmegaDrivers como já alguém referiu, pode ser que te ajudem, eu uso os drivers omega e não tenho problemas com eles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não fiz, como se faz ? E outra coisa eu instalei uma das omegadrivers e agora cada vez que inicio o pc aparece o erro a dizer Assistente de novo hardware...e diz desconhecido...Os pixeis são laranjas

Como faço o overclock e também como tiro aquele problema do assistente de novo hardware ?

Abraço e obrigado pela ajuda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não fiz, como se faz ? E outra coisa eu instalei uma das omegadrivers e agora cada vez que inicio o pc aparece o erro a dizer Assistente de novo hardware...e diz desconhecido...Os pixeis são laranjas

Como faço o overclock e também como tiro aquele problema do assistente de novo hardware ?

Abraço e obrigado pela ajuda

Overclock? - http://www.google.pt/search?q=overclock+ati

"problema do assistente de novo hardware " ?? não disses-te nada em relação a isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei lá...caramba começou por ser uma coisa e já é outra !!! Eu só queria que o meu computador ficasse estabilizado !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só te perguntaram se fizeste overclock, não te disseram para fazeres overclock. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa que nem sei fazer lol por isso !! Nem devo ter feito só fiz a instalação daquele  programa que me mandaram o link !

Eu não tenho as drives instaladas e pelo menos hoje não me tenho chateado !!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora