• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xlo620

Criar Streaming de Audio

5 mensagens neste tópico

boas. :D a minha ideia é fazer uma cena tipo radio, q criasse um streaming tipo (mms://espalhabrasas.sapo.pt/rfm), para o media player portanto.. alguem sabe como fazer isso em vb.net?  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ficar com um streaming sempre ligado, sempre que o programa esteja ligado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que deves primeiro pensar em criar a streaming de rádio... para isso vais ter que usar um componente (normalmente usado em servidores para fazer isso) Acho que há um da Microsoft para isso (Microsoft Media Services) - Pelo menos para serviço de streaming Vídeo - De qualquer maneira tu não referes se isso é para estar num servidor web, mas presumo que deva ser.

Quanto ao player.... penso que o vb.net traz um controlo que dará para usares depois.

Espero que dê umas pistas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que deves primeiro pensar em criar a streaming de rádio... para isso vais ter que usar um componente (normalmente usado em servidores para fazer isso) Acho que há um da Microsoft para isso (Microsoft Media Services) - Pelo menos para serviço de streaming Vídeo - De qualquer maneira tu não referes se isso é para estar num servidor web, mas presumo que deva ser.

Quanto ao player.... penso que o vb.net traz um controlo que dará para usares depois.

Espero que dê umas pistas

Mas se for esse o caso,  ele ou vai ter de comprar um servidor para estar sempre ligado, ou tê-lo no seu próprio pc e ter sempre o servidor ligado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu qero usar o meu pc como servidor.. vou procuarar pelo MS Media Services entao..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora