• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuBoc

Google Maps - Obter pontos de uma viewport

4 mensagens neste tópico

Olá,

Gostaria de saber, se me podem dizer, como posso obter os pontos visíveis numa viewport em dado momento.

Por exemplo, eu tenho 100 pontos marcados (visíveis) no mapa, depois começo a fazer Zoom... e fico a ver só 10 pontos. É possível saber que pontos são esses?

Alguém tem algum exemplo ou link onde obter esse informação em concreto, já pesquisei em vários sítios e não encontro isso, nem um possível solução.

Obrigado pelas dicas.

Fiquem bem,

LB

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se não percebi mal a questão, é só dares um click em cima do marker (suponho que seja o que estás a chamar de ponto) e aparece um "balão" com a informação disponível... se não aparece nada, é porque os markers não têm informação anexada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Não é essa situação, os pontos estão bem colocados e a informação aparece quando se clica neles.

É o seguinte, imagina que colocaste no mapa 100 pontos, começas a fazer zoom, e como a área visível é menor, claro que os pontos visíveis são menores, e por exemplo, só aparecem 10 pontos.

O que queria saber era se existe alguma função (ou algo!) que me devolva os ID's dos pontos nessa área visível? Se não existe, como saber esses pontos?

Agradeço dicas.

Cumprimentos,

LB

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pelo que estudei do api do googlemaps, não me recordo de ter visto nada que faça isso... mas não quer dizer que não hajam rotinas para o efeito criadas por users...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora