• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

elementsky

Site para empresa de energias renováveis

36 mensagens neste tópico

Boas,

Pediram-me para fazer um site para uma empresa de energias renováveis, tava a pensar fazer em azul, para dar uma ideia de energia limpa, mas não sei, até agr tenho isto feito mas não gosto muito do que já fiz!

http://techninstall.freehostia.com/

P.S.: Aquilo não é o logotipo é so uma imagem que está no lugar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto, eu ia para os verdes (isto fez-me lembrar o blog do Rui Carlos).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também não gosto muito, demasiado "flat" e umas sombrinhas ajudava a melhorar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também tinha pensado no verde, mas disseram-me que preferia que fizesse com azuis, mas vou fazer em verde e como deve ser depois mostro a eles para verem se não fica melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho melhor começares pelo outro lado... o logótipo.

Se são energias renováveis eu começava por explorar o lado da "natureza", se é que me entendes. Se disponibilizares o logo posso dar-te uma ideia do layout!

1abraço!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho melhor começares pelo outro lado... o logótipo.

Se são energias renováveis eu começava por explorar o lado da "natureza", se é que me entendes. Se disponibilizares o logo posso dar-te uma ideia do layout!

1abraço!

Ainda não tenho o logo !

Não poderias fazer uma coisa mais pro?

Poder até podia, nem gostei nada do que fiz mas limitaram-me, disseram que não queriam nada de especial, só uma página para ter as informações, porque não querem pagar muito!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu apostavas nos verdes, sem dúvida que íria dar um conceito de "limpo", e "cuidado". Mas isso são opiniões, começa isso de novo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas uma página bonita == mais trabalho == mais €.

Não obrigatoriamente.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não obrigatoriamente.

Também não está feia, está uma bosta!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que tal assim, secalhar não tenho mesmo jeito para isto!

:-[

templateaf0.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Horrível. :P

Põem um developer a fazer design e é nisto que dá :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dá para fazeres com azuis... Tens é que optar por uns azuis mais claros. Tem que ser uma coisa leve (à vista), na minha opinião...

Os azuis que utilizaste no primeiro exemplo são muito pesados e escuros...

Boa sorte.

Edit:

Sugestão:

No site que fizeste com azuis... Tenta um fundo claro. Depois na parte central experimenta um azul leve como fundo.. Deixando os degradês em cinzento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dá para fazeres com azuis... Tens é que optar por uns azuis mais claros. Tem que ser uma coisa leve (à vista), na minha opinião...

Os azuis que utilizaste no primeiro exemplo são muito pesados e escuros...

Boa sorte.

Edit:

Sugestão:

No site que fizeste com azuis... Tenta um fundo claro. Depois na parte central experimenta um azul leve como fundo.. Deixando os degradês em cinzento.

Ok! obrigado pelas dicas vou tentar melhorar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site é estático? Não inclui nada de programação? Se for só o design eu faço isso, e de certeza a um preço muito mais competitivo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pensava que isto era um fórum de entre-ajuda e não um fórum de oportunismos, se quiseres ajudar tudo bem, já fiz muitos trabalhos na vida e nunca desisti nem os passei a ninguém por não ser capaz, e também não vai ser agora.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois vai dando notícias quanto ao desenvolvimento do template! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois vai dando notícias quanto ao desenvolvimento do template! ;)

Ok! amanhã já devo ter novidades!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Outra sugestão. Se é uma empresa de energias renováveis vais querer ter um site ainda mais "limpo" e leve.

É cliché limitar os cabeçalhos das colunas com borders mas não tens necessariamente de fazer isso.

Dá uma olhadela no site da apple e tira umas ideias. Uma barra superior com o logotipo simples (és tu que vais fazer o logotipo?) e os links

e as páginas com tons de verde e podes por um ou outro azul (as pessoas associam o verde ás renováveis).

Não tentes ir pelo óbvio design dos anos 90. Segue essa abordagem mais light e simples.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assim de repente para aproveitar o que fizeste inicialmente, colocava o fundo com aquelas riscas que o teu tem mas a branco ou com um tom cinza muito clarinho mesmo, a delimitar o quadrado principal uma shadow mais escurinha e até era capaz de resultar mais ou menos. Mas eu também sou developer, não sou designer hehe :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora