• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ace_isp

Marca de Agua

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal. Eu encontrei um artigo no codeproject que aplica uma marca de agua a uma imagem e ajusta a fonte para caber na imagem. O problema que tenho é o seguinte:

não quero a marca de agua na diagonal em que o autor a posicionou. Já coloquei lá uma mensagem mas o autor já não responde aquele tópico há muito tempo. O autor do artigo engenhosamente usou o teorema de Pitágoras para retirar as medidas que precisava. Ângulo em que devia colocar a string.

Pelo que sei, se o ângulo fosse negativo passaria automaticamente para a outra diagonal, cirando o efeito que eu desejaria. No entanto quando o faço, a string fica realmente na diagonal que quero mas não fica centrada com a fotografia, e a string não ajusta convenientemente.

Já dei voltas a cabeça e mesmo assim não consigo por a string a ajustar tal e qual esta no programa inicial.

Aqui fica o link para o artigo: http://www.codeproject.com/KB/audio-video/TrigWaterMark.aspx

Se me puderem dar uma ajuda com isso ou até recomendar alguma dll de que tenham conhecimento que faça aquilo que pretendo, agradecia.

Cumps a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é só retirares a parte do codigo  em que está mensionado o RotateTransform, penso que serve, assim podes posicionar a string onde quizeres sem a torcer

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora