• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fnds

Microsoft prepara rival do iPhone

5 mensagens neste tópico

Microsoft prepara rival do iPhone

A Microsoft estará a preparar um telemóvel baseado no Zune com o objectivo de rivalizar com o iPhone.

O rumor ganha cada vez mais consistência e foi reforçado por um memorando enviado por Steve Ballmer aos empregados da Microsoft. Na mensagem, enviada na passada quarta-feira, o CEO da Microsoft revela a intenção da empresa utilizar a mesma lógica da Apple que controla todo o processo de fabrico de um equipamento. Desde a sua concepção, até à forma como este deve ser apresentado no ponto de venda.

Na Internet comenta-se que o smartphone da Microsoft será baseado no player multimédia Zune e vai correr, segundo rumores, o Windows Mobile 7. Não há quaisquer indícios de possíveis datas para o lançamento deste equipamento.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for um pouco mais barato que o Iphone e se lancarem um SDK cá para fora, já cá canta :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, é o que eu digo. Na minha opiniao, a actual estrategia da Microsoft nao é inovar mas sim clonar.

Singstar -> Lips

Ipod -> Zune

Mees da Wii -> "Xboxees" para o novo online

Iphone -> ...

É obvio que a microsoft tem de competir com as suas rivais mas podia investir um bocado mais na inovaçao. A meu ver o objecto em que inovaram mais ainda foi no Microsoft Surface.

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

It smells like failure...

Há smart phones, com características semelhantes ao iphone (têm tudo, ou quase tudo o que o iphone tem) e no entanto não deixam de não ter capacidade de competir com o iphone (que está over-hyped).

Por exemplo o Fic Neo FreeRunner, tem quase tudo o que o iphone tem, é mais barato, e tem um stack de software 100% livre. As únicas coisas que o iphone tem que não há no FreeRunner são: câmara, 3G, e multitouch (nem pode haver neste versão). Sendo que na minha opinião a única grande falha é mesmo a câmara.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora