Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaorosa

[RESOLVIDO] Degradée

Mensagens Recomendadas

joaorosa    1
joaorosa

O que usaste..?

desculpem a demora...

body {

background: #afcaff url("../images/bgdegrade.png") top left repeat-y fixed;

font-family: Arial, Tahoma, Verdana;

font-size: 12px;

}

cps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin    12
softklin

Pois, por enquanto só mesmo recorrendo a uma imagem... E também ainda estou para ver as dos cantos arredondados, sem recorrer a imagens também... Cuidado com as diferenças de cores entre uma imagem, e uma cor em HTML, aqui no meu IE7 as cores em imagens parece que ficam mais escuras, não sei se é só aqui  :bored:

Já agora, falaste num outro método que só funciona no IE... Podias deixar alguma referência sobre isso?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
joaorosa    1
joaorosa

Pois, por enquanto só mesmo recorrendo a uma imagem... E também ainda estou para ver as dos cantos arredondados, sem recorrer a imagens também... Cuidado com as diferenças de cores entre uma imagem, e uma cor em HTML, aqui no meu IE7 as cores em imagens parece que ficam mais escuras, não sei se é só aqui  :bored:

Já agora, falaste num outro método que só funciona no IE... Podias deixar alguma referência sobre isso?

Cá está ele:

body
{
Z-INDEX: -10; 
FILTER: progid:DXImageTransform.Microsoft.Gradient(endColorstr='#003A75', startColorstr='#caDFEF' gradientType=0); 
LEFT: 0px;
background: #ffffff;
}

cps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade