• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Llaverola

ASP.NET CONFIGURATION DUVIDA

5 mensagens neste tópico

Ola pessoal. Clico em ASP.NET CONFIGURATION DO VS 2008 abre a pagina principal...

depois clico no separador SEGURANÇA e NÃO ME ABRE. demora imenso tempo e no fim da um erro....

Podem-me dizer pq acontece isso? é que quero criar utilizadores, para um sistema LOGIN...

Ajudem-me por favor..Obrigado

O erro é este:

Ocorreu um problema com o arquivo de dados seleccionado. Este pode ser provocado por um nome de servidor ou credenciais inválidas, ou por permissões insuficientes. Pode também ser provocado pelo facto de a funcionalidade de gestor de funções não estar activada. Clique no botão abaixo para ser redireccionado para uma página onde pode escolher um novo arquivo de dados.

A seguinte mensagem pode ajudar no diagnóstico do problema: Unable to connect to SQL Server database.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso demora a abrir porque está a tentar conectar-se á base de dados e não consegue...imagino eu  :hmm:

podes abrir o ficheiro web.config e criar o que queres à mão (XML)

utilizadores para um sistema de Login? utilizadores estáticos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O VS studio esta a tentar ligar-se a base de dados para cirar as tabelas do membership. E como podes ver no erro que não consegue estabelecer a ligação a base dedados.

Verifica a connection string.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

When you install ASP.NET, the machine configuration file and the root Web.config file for your server include configuration elements that specify SQL Server providers for each of the ASP.NET features that rely on a provider. These providers are configured, by default, to connect to a local instance of SQL Server Express. If you plan to use only SQL Server Express with the default location specified in the connectionStrings section of the machine configuration file, then you do not need to perform any manual setup of the database. If you need to configure a database using a standard version of SQL Server running on the same server, or if you need to configure a remote SQL Server computer, then you will need to using Aspnet_regsql tool.

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/x28wfk74.aspx

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora