Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

blackpower

Duvidas para os projecto que encontro desenvolver

Mensagens Recomendadas

blackpower    0
blackpower

estou criar aplicacao web em que terao com acesso o administrador e utilizador.

quando o utilizador inseri-se uma avaria do seu computador, depois do administrador ver a avaria e resolver avaria, e da maquina voltar para dono, cria que quando administrador desse a ordem para fechar a ordem ou pedido de reparacao passasse pelo utilizador para confirmar o pedido de para fechar.

em tracos gerais seria quando o administrador desse ordem para fechar essa ordem ou pedido de reparacao, a mesma so seria executada quando o utilizador concorda-se com pedido de fecho da reparacao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
marinheiro    0
marinheiro

o que entendi:

o utilizador tem um computador avariado e entrega o computador para reparar, sendo aberta uma ficha de reparação.

após a reparação ser efectuada e o computador entregue, a ficha de reparação só é fechada após a confirmação do cliente em que está tudo a funcionar bem...

é isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin    12
softklin

o que entendi:

o utilizador tem um computador avariado e entrega o computador para reparar, sendo aberta uma ficha de reparação.

após a reparação ser efectuada e o computador entregue, a ficha de reparação só é fechada após a confirmação do cliente em que está tudo a funcionar bem...

é isto?

Também foi isto que percebi. Nesse caso, será algo como:

Na página de gestão de avarias da parte do administrador, junto com a listagem de todos os problemas para um dado utilizador, ter um botão a dizer "fechar pedido/reparação". Quando o administrador clica nesse botão, será então enviado um aviso ao cliente, o mais prático será um e-mail do género:

"Caro utilizador, a sua reparação '<titulo da reparação>' foi marcada como Encerrada por parte da loja. Por favor queira confirmar que a reparação está concluído, seguindo o link <link>".

Neste caso, para evitar acesso de terceiros, terás de incluir um código especial para confirmar que é mesmo esse cliente que está a autorizar o fecho da reparação e não outra pessoa qualquer. Esse link seguirá para uma página em que confirma o código enviado, e no caso de estar correcto, confirma ao utilizador que a sua reparação foi fechada.

Com base neste esquema, acho que já tens algumas ideias por onde pegar. Caso tenhas mais alguma dúvida, coloca-a aqui :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
JoaoRodrigues    0
JoaoRodrigues

Ouve, já te disseram que ao escreveres assim é complicado perceberem o que queres dizer. Tenta fazer um esforço para começar a escrever melhor..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco    33
falco

De facto o post inicial da thread está muito mal escrito, ao ponto de desistir de o ler a meio. O esforço é demasiado grande, para algo que deveria ser tão simples.

Para além disso, não vendo quaisquer pontos de interrogação, onde que raio estão as dúvidas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade