• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

ZON lança ZON@FON Free WiFi Community

2 mensagens neste tópico

O lançamento do ZON@FON Free WiFi Community, um serviço gratuito que dará acesso à maior comunidade WiFi do mundo, foi anunciado quinta-feira por Rodrigo Costa, CEO da ZON Mutimedia; e Martin Varsavsky, CEO da FON.

«Rapidez, baixo custo, confiança, segurança» são as características que Varsavsky apontou ao serviçoZON@FON.

Rodrigo Costa, por sua vez, sublinhou que se trata de uma «pequena revolução na forma como se navega (na Internet)».

É através da possibilidade dos clientes se tornarem hotspots que a ZON e a FON esperam massificar a oferta da Internet sem fios (WiFi). A parceria pretende elevar os actuais 2500 hotspots em Portugal para 100 mil dentro de um prazo de três anos.

Assim, está a ser comercializado o Router «La Fonera +». Com um preço de 39,90€, o equipamento possui duas redes WiFi: uma privada, para uso exclusivo do proprietário (MyPlace), e uma pública (FON_ZON_Free_Internet), acessível aos membros da comunidade num raio de 40 metros com paredes ou cerca de 100 metros sem obstáculos. Esta divisão permite que o utilizador não sofra reduções na largura de banda ou velocidade de navegação.

O serviço ZON@FON foi criado tendo em vista a adaptabilidade a toda a nova geração de equipamento WiFi, como são algumas consolas, o Global Positioning System (GPS), telemóveis, computadores portáteis, PDA ou iPhone.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente, acho este acordo mais fachada do que outra coisa, o único benefício real dele, é os utilizadores zon terem 6 meses de acesso à rede pública Fon, mais nada, nem desconto na Fonera+ têm...

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora