• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

FoNtOuRa

Copiar código

6 mensagens neste tópico

Como é que copio o código com as formatações correctas para dps inserir no Word ?

if($google = 0)
echo "?";

existe alguma aplicação ou assim ;) ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

que raio estás a fazer em if($google = 0)? a tua dúvida é sobre php ou sobre copiar com formatação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

que raio estás a fazer em if($google = 0)? a tua dúvida é sobre php ou sobre copiar com formatação?

lol nao toua  fzr nada xD isso foi so' para exemplificar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou estou a fazer grande confusão, ou nem sei... Mas cá vai:

try {

copiei esse código para o Word e apareceu-me no formato "com cores", identação, etc. Em todo o caso, basta ires a 'editar > colar especial', e tens lá as opções sem formatação (no caso de só quereres o texto, por exemplo) e com formatação por espaços, HTML.

Experimenta copiar e colar esse trecho de código que colocaste aí, a mim ficou igualzinho no word. Se for isto, enganaste-te por completo na secção :\

} catch ( :-[ )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou estou a fazer grande confusão, ou nem sei... Mas cá vai:

try {

copiei esse código para o Word e apareceu-me no formato "com cores", identação, etc. Em todo o caso, basta ires a 'editar > colar especial', e tens lá as opções sem formatação (no caso de só quereres o texto, por exemplo) e com formatação por espaços, HTML.

Experimenta copiar e colar esse trecho de código que colocaste aí, a mim ficou igualzinho no word. Se for isto, enganaste-te por completo na secção :\

} catch ( :-[ )

pois... so' que eu copio do Dreamweaver para o Word e ele fica sem cores :s

o que eu quero e' que fique com as cores que tá no dreamweaver. Eu faço Copy/Paste normal e não da'.

Em relação ao tópico estar no sítio errado peço desculpa :s. Tive a ver o sítio mais apropriado sinceramente e este ainda foi o q podia ter mais a ver... mas talvez "Duvidas Gerais" tivesse sido mais correcto :wallbash:

Cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora