• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Caneco

fF, show your work.

21 mensagens neste tópico

previewkh6.png

preview.png

Este é um projecto que tenho dedicado longas horas diariamente desde finais de Janeiro deste ano. Com uma pausa de alguns meses devido ao terrível segundo semestre, foi agora quando começaram as ferias de Verão que decidi terminar o que comecei.

Para já trata-se de um versão para opinião do publico (feedback é importante) e agora também cabe aos beta testers seleccionados ajudarem a decifrar o que falta para um versão para o público.

fF aka flashFolio, é um free-portfolio para quem queira mostrar o seu trabalho de maneira fácil e rápida. Gostava de saber o que acham e o que é que gostariam de ver ou de mudar.

http://ff.canecodesign.com/blog/2008/07/flashfolio-for-you/

2afhjtc.png

Finalmente...

aqui podem ver a demo...

http://ff.canecodesign.com/demo.html é o mesmo...

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao funciona no firefox? Ou o teu demo esta vazio?

edit: esquece ja deu.

pa sinceramente...speechless  :eek:

Como ja disseram no site, tens mesmo veia de artista. Esta brutalissimo. Todos os pequenos mas fantasticos pormenores fazem a diferença...o copyright, a form de contacto, a musica ca em baixo (on/off), e mesmo o conteudo em si esta fantastico (curti o dos ovos da pascoa lol).

Muitos parabens...excelente trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito porreiro e acredito que vá ter sucesso e que seja usado por bastante gente. Pena ter sido feito em Flash... :/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Subscrevo os que já postaram. ;)

O scroll nas imagens é muito lento, não dá para acelerar?

Adiciona um < prev | next > para a navegação quando quando estás nas imagens.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esqueci-me de dizer. Podias acicionar uns botoezitos tipo como no deviantArt "Download" ou "View Full" que permitissem ao pessoal sacar/ver o trabalho.

E aquela barra esqueda para voltar à galeria podia aparecer só quando se poe o rato em cima, para nao tapar a imagem.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para já, achei interessante a ideia, mas gostava que 1) o botão para desligar a música estivesse bem mais visível; 2) que a dita não começasse tão alto, iam-me rebentando os tímpanos, consegui sobrepor-se aos rammstein.

Porque é que estes sites têm música? E porque é que começa logo a tocar? Eu não gosto de ouvir música que não escolhi, para isso ligo o rádio ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tendo em conta que isto é um trabalho, julgo que isso faça parte do leque das opções configuráveis, se não faz, deveria fazer. Acho que nos devemos cingir a criticar apenas o projecto e não o site em si.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu até que não curto Flash, mas tenho que te dar os parabéns, não achei o site pesado e tem um design bom na minha opinião

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Noticias:

Ando neste momento a receber imenso feedback tanto de utilizadores como dos beta testers que andam por ai. Para já posso dizer que até ao final da semana pode ser possível sair a primeira versão a publico, não muito diferente desta mas com vários problemas resolvidos.  :thumb:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom mesmo! Não tenho dúvidas de que vai ser um sucesso, apesar de ser feito em flash.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só a pagina de download dá vontade de experimentar... Parabéns!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só a pagina de download dá vontade de experimentar... Parabéns!

Mesmo. Que grande trabalho fizeste :D. Congratulations! E, btw, vai-nos mostrando as versões disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito potente mesmo, que a ideia do projecto , quer a interface, a beleza do site, tudo...

E se me permites fazer um pequeno offtopic: não percebo qual é o problema deste povo todo com o flash. Aposto que 90% nunca o usou, e aqueles que o usaram foi para fazer um motion tween com uma bolinha a passear no ecrã :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito potente mesmo, que a ideia do projecto , quer a interface, a beleza do site, tudo...

E se me permites fazer um pequeno offtopic: não percebo qual é o problema deste povo todo com o flash. Aposto que 90% nunca o usou, e aqueles que o usaram foi para fazer um motion tween com uma bolinha a passear no ecrã :D

Acho que é mais por não ser SEO, não ser "livre", ser pesado ( mas isto é proporcional aos efeitos, etc), entre outros motivos.

De resto, acho que o sistema é bastante apelativo e giro para apresentação de trabalho de design, boa sorte com o projecto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que é mais por não ser SEO, não ser "livre", ser pesado ( mas isto é proporcional aos efeitos, etc), entre outros motivos.

Exacto.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto ao não ser livre tenho de concordar.

Quanto ao ser pesado como se disse depende muito do site.

E quanto ao SEO isso para mim não passa de uma espécie de mito. Pois conheço muitos sites full flash em primeiro e segundo lugar no google para keywords tão concorridas, como por exemplo webdesign.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E quanto ao SEO isso para mim não passa de uma espécie de mito. Pois conheço muitos sites full flash em primeiro e segundo lugar no google para keywords tão concorridas, como por exemplo webdesign.

Isto já vai para offtopic.

Esse sites aparecem, porque têm popularidade e muitos outros sites a linkar para eles. Especialmente se tiveres sites com alto PR a linkar para um outro site, este ganha logo mais importância nas pesquisas.

Depois o flash, se não for bem preparado ( ou se não meteres uma alternativa que possas ser lida pelos bots ), só indexa a primeira página. Se tiver conteúdos e que mais de segundo nível, não são indexados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espectáculo mesmo.

Pena ser só por convite e ter de se pôr o site, é que eu ainda não sei em que hosting o vou pôr :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora