• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

Windows XP/Vista nos IntelMac

8 mensagens neste tópico

A Apple anda "bruta"!!

Após mais um revolução na sua linha de Computadores e Portáteis eis mais um lançamento de peso.

O Boot Camp vai permitir instalar o windows xp ou vista nos novos intel mac, o que pode ajudar muita gente a migrar para apple. Além de ajudar a instalar o windows possue todos os drivers para o so e permite o dual boot para windows e mac. Apesar disto ainda não é desta que a apple vai começar a vender computadores com windows. Esta ferramenta já está para download e vai fazer parte da próxima versão do OS X.

partition20060405.gif

Ainda para mais com macs a partir de 600€ isto dá que pensar?

E para quem já reparou a TVI fez um contrato de publicidade com a apple para nas novelas aparecerem unicamente computadores apple, algo que terá bastante poder se os senhores que vendem os computadores souberem aproveitar..

Estou desconfiado que ainda é desta que compro um mac.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim é mais um motivo a adicionar á lista para quem quer mudar para Apple. Sinceramente, talvez a minha próxima aquisição seja mesmo um MAC.  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já ando muito virado para os Macs, já tive a pensar em vez do portátil comprar um iMac ou um mini Mac Intel :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Movido para a secção das Notícias  :cheesygrin:.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Próximo PC para mim vai ser 1 Mac sem dúvida ...

Já ando a incutir o incentivo ao meu pai e tudo :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:biggrin: Eheheheh, que dizem. Um Mini Mac Intel ou um iMac intel :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

portatil... ainda menos mal... fora isso nah...

nao me apanham nessa... nos 2 primeiros anos é tudo muito bonito... garantia 24 meses nao é?? e dps?? e upgrades?? como?? onde???

além disso... com o valor d um mac... monto eu um TT q d nada deva ficar atrás ao mac...

na minha opiniao a unica vantagem do mac em relaçao aos PC's era o sistema operativo unico dedicado aquele hardware.. agora a comer XP.. vai-s tornar numa maquina vulgar... com musculos lá dentro adormecidos...

um bom maquinao... com um linuxezinho bem configurado lá dentro... té dá bonus!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é bem assim... reviews indicam que o Macbook Pro é dos portateis mais rápidos a correr windows XP ;)

E se fores a ver bem um portatil é uma maquina que tens pouco por onde upgradar... e mesmo que tenhas sai mais barato comprar um novo do que fazer upgrade a grafica, cpu, mems, disco :cheesygrin:

Acho que os Macs são boas maquinas para quem precisa... quem vai para mac para utilizar XP mais vale comprar PC que poupa uns trocos, mas para portatil é diferente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora