• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mcomatic

[Resolvido] Router não se liga à internet

13 mensagens neste tópico

Vivas!

hj de manhã qd, como é hábito, tive de ligar o meu modem/router à internet, este mostrou-se mais teimoso que o habitual e não se ligou.

Tenho Sapo ADSL e recebo o sinal na boa, pelo menos ele diz que a ligação está UP e mostra os valores de download e upload, o problema é mesmo que o router não se liga. Carrego em Connect e passado um tempo a tentar a ligação, nada...

Alguém tem ideia sobre o que será? Será que o router deu o berro?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenta desligar os cabos todos e ligar outra vez, comigo acontece as vezes e resulta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai tentando ao longo do dia. Alteraste alguma coisa na tua rede de telefone em casa? Se sim, o quê?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vivas outra vez!

Tentei ao longo do dia e nada... e não alterei nada na linha, foi algo durante a noite...

Ligar para a SAPO é que eu n queria pq nunca resolvem nada... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vivas outra vez!

Tentei ao longo do dia e nada... e não alterei nada na linha, foi algo durante a noite...

Ligar para a SAPO é que eu n queria pq nunca resolvem nada... ;)

A mim, quando tinha SAPO, resolviam. Uma vez ate me deram um numero de um engenheiro qualquer lol. O gajo tinha que fazer la reset nao sei no que :P

Nao perdes nada em tentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema pode ser na rede da sapo, e nada contigo ou que tu possqas resolver, ja me aconteceu.

buttpt tem razao.

e melhor ligares nao tens nada a perder.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O router sincroniza? Que router é? Verifica se o led do "DSL" está acesa e fixa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok, já telefonei e... 3 dias úteis para resolver o problema. Mas por acaso até procurou resolver o problema mas nada.

O router sincroniza? Que router é? Verifica se o led do "DSL" está acesa e fixa.

É um Router Belkin wireless. O estranho é que parece estar tudo normal, aparecem todos os valores normais... só a internet status é que está "NO Conection". Ainda se me aparecessem valores estranhos no downstream e upstream ou mesmo o sinal de dsl down até compreendia, assim... estou sem saber o que se passa.

A luz DSL fica sempre acesa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok, já telefonei e... 3 dias úteis para resolver o problema. Mas por acaso até procurou resolver o problema mas nada.

É um Router Belkin wireless. O estranho é que parece estar tudo normal, aparecem todos os valores normais... só a internet status é que está "NO Conection". Ainda se me aparecessem valores estranhos no downstream e upstream ou mesmo o sinal de dsl down até compreendia, assim... estou sem saber o que se passa.

A luz DSL fica sempre acesa.

Tens a username e password correcta? Faz um reset ao router e mete a username de novo. Se o router sincroniza por parte da rede sapo ta tudo bem, deve ser no router.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho que está tudo(user e pass) bem... porque ainda ontem estava e não fiz qualquer alteração :P .

esta avaria é mesmo estranha... e já experimentei outro router e tenho o mesmo problema... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem pode ser a tua placa/dispositivo wireless. Ja tentaste ligar com outro PC ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok, problema resolvido.

Se vos acontecer algo parecido já sabem... telefonem porque é problema deles ;)

Muito obrigado a todos pelo apoio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora