• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Weasel

[RESOLVIDO] Dominio não disponivel - Não consigo fazer login

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Estou aqui com um problema bicudo.

É o seguinte temos aqui na empresa uma máquina industrial que usa um computador, maquina essa que trabalha 24h/dia, ontem o disco dela deu o berro, ficou o ecra com a cor do fundo do desktop e o rato.

Levei o disco à assistência técnica aqui da empresa que conseguiram recuperar o disco e fizeram uma cópia dele para um novo, cheguei à empresa coloquei-o no computador e arrancou normalmente, em principio iria funcionar (demorou um bocado na parte em que diz que está a carregar definições locais ou coisa assim), quando pediu o login (o normal era entrar-mos localmente (escolhendo como dominio "este computador" com utilizador e sem pass), mas deu erro e disse que o Dominio não está disponivel fiquei  :eek: tentei com a conta de administrador (esta com pass) e a mesma coisa, tentei com a minha conta da rede (já escolhendo o dominio da nossa rede) e a mesma coisa...o que se passará?

Será que foi na recuperação do disco que se perdeu alguma coisa? Será que usando o CD do win, usando a ferramenta de recuperação do sistema resolve? Alguma outra ideia?

Coloco esta questão porque aquela máquina não pode parar, e cada minuto parada é cada minuto de prejuízo para a empresa, neste momento está a funcionar com o disco original que veio na maquina (windows em italiano e tal)...

O sistema operativo em questão é o Windows XP Pro, o computador está ligado à rede, mas normalmente o login é feito localmente e não no dominio da rede.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas não percebi uma coisa. Tu não consegues entrar no Windows ou no Dominio através do Windows?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem o problema já foi resolvido.

Cyrus3v, eu não conseguia entrar no Windows, aparecia a janela para se fazer login mas dava sempre domínio não disponível, foi resolvido com o cd do Windows e a sua ferramenta de reparar instalações existentes no computador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora