• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pkyer

Hibernate

5 mensagens neste tópico

Boas,

Estou a usar o Hibernate e o Query do Hibernate e quando faço uma query ele esta a fazer-me delete's e update's e só dps é que me faz o select.

Há alguma maneira de limpar os comandos anteriores sem ser limpar a sessão do hiberntate (session.clear());

Session session = getHibernateSession();
Query q = session.createQuery(queryBuffer.toString());
q.list();

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei a que te referes com limpar os comandos anteriores, que eu tenha conhecimento, não existe dependênica entre os comandos, pelo que uma pesquisa não irá interferir na outra.

Esses deletes e updates são operações tuas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei a que te referes com limpar os comandos anteriores, que eu tenha conhecimento, não existe dependênica entre os comandos, pelo que uma pesquisa não irá interferir na outra.

Esses deletes e updates são operações tuas?

São. Mas o problema é que esses comandos não deviam ser executados e por isso queria limpa-los para apenas fazer a query.

Ptt e obg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi, se não deviam ser executados porque é que os enviaste para o Hibernate?

Posso estar a perceber mal o problema, mas não estou a ver como é que, se foste tu que os enviaste, não queres que sejam executados.

Já agora estás a ter em atenção que o Hibernate não executa os teus comandos imediatamente, isto é, os comandos que não necessitem de ser executados na altura em que são passados, podem ser colocados em cache e ser aplicados apenas de tempo a tempo, sendo que a decisão de quando aplicar os comandos é do Hibernate, embora possas fazer um flush à sessão, e assim garantir que as tuas alterações são enviadas para a base de dados.

Sinceramente não estou a ver o que se está a passar, a documentação do hibernate não te ajuda? A documentação tem tudo o que é preciso e não é muito grande.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi, se não deviam ser executados porque é que os enviaste para o Hibernate?

Posso estar a perceber mal o problema, mas não estou a ver como é que, se foste tu que os enviaste, não queres que sejam executados.

Já agora estás a ter em atenção que o Hibernate não executa os teus comandos imediatamente, isto é, os comandos que não necessitem de ser executados na altura em que são passados, podem ser colocados em cache e ser aplicados apenas de tempo a tempo, sendo que a decisão de quando aplicar os comandos é do Hibernate, embora possas fazer um flush à sessão, e assim garantir que as tuas alterações são enviadas para a base de dados.

Sinceramente não estou a ver o que se está a passar, a documentação do hibernate não te ajuda? A documentação tem tudo o que é preciso e não é muito grande.

O comandos são meus mas não sei quando executo. Não consigo descobrir apenas queria limpar os comandos anteriores e quando executo o list() apenas faça um comando não 3 ou 4 apenas um por ex:

Uma query. E que faça apenas a query.

Vou ver a documentação.

Mais uma vez obg pela ajuda.

Mas se alguém souber facilitava.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora