• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

sincronizacao de ficheiros

23 mensagens neste tópico

boas, no xp gostava de saber se e possvel, e se sim como, fazer sincronizacao premanemte de pastas, tipo, crio um bloco de notas numa e ele aparece nas tres, e cenas asssim, algo e modificado numa, e e modificado mas tres, e possivel?

cumps,

fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho mais que uma conta de steam, e queria o servidor a funcionar nas tres, mas sempre que fazia uma coisa tinha de fazer nas tres, e isso nao dava muito jeito...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

queres ter tudo igual em 3 pastas diferentes, suponho que não dá para configurar para usar a mesma pasta...

podes fazer tu um programa que está "atento" a alterações no file system

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

os meus crescimentos de programacao sao mesmo insignificantes... nao e possivel criar uma pasta de rede e as outras tres pastas iam la buscar o conteudo ou assim?

se sim como fazia isso permanentemente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o programa ou lá o que é isso não dá para configurar a pasta (mudar a pasta) onde vai buscar esses ficheiros que queres alterar de vez em quando? ou seja, configurar para irem os "3 programas" buscar dados à mesma pasta?

não percebi se são 3 maquinas, 3 instâncias de servidor... 3 programas iguais em 3 maquinas diferentes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é um servidor de counter strike source.

nao, ele nao pode fazer isso porque esta instalado em contas separadas, downloads separados etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vi varios, mas nenhum servia...

nenhum deles era permanemte...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sincronização automática não conheço nada, mas podes tentar o SyncBack SE. Só tens é de sincronizar manualmente... Quer dizer, eu acho que aquilo tem agenda para sincronizar, mas só uso manualmente, logo não sei as funcionalidades todas daquilo. Experimenta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e da para fazer com tres pastas e qualquer alteracao numa e feita nas tres?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fpinto podes por o servidor a correr como um utilizador mas dar acesso a todos assim não precisas de nada disso basta definires as permissões para todos os utilizadores e isso fica resolvido, instalas como administrador e das permissões a todos os utilizadores para que complicar...???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim e...??? dando premissoes a todos se abrires com um utilizador diferente executa um processo diferente e fazes o login como se tivesses o steam instalado em outra pasta....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na aba de segurança diz que todos os utilizadores podem executar esse programa!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ah? o que eu queria era nas varias contas steam que tenho ter um servidor dedidaco, mas cada conta esta dentro da pasta steamapps e cada programa/jogo fica dentro da pasta, por isso os servidores ficariam independentes uns dos outros. e eu queria que sempre que se mudifica-se algo num, que fica-se em todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso basta configurares o servidores para usarem o mesmo ficheiro de configuracao e as mesmas pastas de dados... mas avizo-te que isso traz problemas...!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tu ja leste sobre o ficheiro de configuracao dos servers??? so usam gui's depois da nisto... :S

google e 5 minutos depois tens isso feito ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

li...

nao percebi tudo mas li e nao havia nada sobre isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum, ok... mas nunca vi isso em lado nenhum...

mas se tu dizes. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora