• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rapsten

Ajuda Urgente!!!!!!!

9 mensagens neste tópico

boas tardes!!

eu sou um jovem estudante de informática, e tenho de eleborar um porgrama em  c# de gestão de socios de uma associção a k pertenço pois esse é o meu projecto de final de ano, mas eu n consigo fazer algumas partes importantes no trabalho por isso decidi vir aki para ver se m podiam a ajudar com a conclusão do programa...

eu agredecia a ajuda possivel na comclusão deste projecto, é k precisava disso para segunda feira... eu tentei até a ultima, mas n consigo sozinho preciso de ajuda

eu até tentei fazer de outra maneira mas n consigo..

eu vou aki colocar as minhas duas tentativas,  e se m poderem ajudar com uma delas agradecia....

agredecia k m ajudassem com a fazer o pagamento de cotas k nem sei como fazer isso... é k tivemos cheios de trabalho até a 2 dias atras e so consegui fazer isto..

Download link: http://w13.easy-share.com/1700889837.html

Download link: http://w13.easy-share.com/1700889819.html

desde já agradeço...

podem contactar-m para o email:

Cesar.campinho@gmail.com

por favor preciso mesmo de ajuda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rapsten é melhor expores dúvidas concretas ou não vais ter ninguém que te ajude.

Para além disso estas a violar as regras do fórum. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

peço desculpa por isso...

eu tenho duvidas a fazer como fazer o pagamento das cotas e como por a aplicação a gravar os dados em ficheiro ou base de dados...

é k tenho pouco tempo como referi em cima......

as aplicações n estão a funcionar corretamente e n estou a ver a luz ao fim do tunel por favor ajudem-m....

é mt importante....

eu tentei por tudo fazeristo sozinho e kem perceber minimamente de c# vê k isto é um codigo de amador... pk n tive tempo.....

hipnoted desculpa mais uma vez se tou a violar as regras mas estou desesperado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho nada a ver com isso, mas acho é é um pouco de abuso da tua parte.

Todo o tempo é precioso.

Para te ajudares precisas de ajudar os outros a que te ajudem...

Ou seja expor as tuas dúvidas de forma clara para que outros

te possam ajudar sem perder muito tempo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho nada a ver com isso, mas acho é é um pouco de abuso da tua parte.

Todo o tempo é precioso.

Para te ajudares precisas de ajudar os outros a que te ajudem...

Ou seja expor as tuas dúvidas de forma clara para que outros

te possam ajudar sem perder muito tempo.

eu entendo o k estás a dizer mas eu estou mesmo desesperado...

eu já tentei por todos os lados e n consigo dar a volta a isto eu já pedi ajuda a mt gente mas ninguem percebe mt disto é por isso k vim aki...

entendo k possas pensar k  é um abuso da minha parte mas eu n keria ter esse comportamento, pk alias eu participo noutros foruns mais activamente e em um como uma especie de moderador/administrador e repudio isso, mas a imagem k kero passar é tenho um problema enorme entre mãos e tenho de o resolver mas com ajuda visto k eu sozinho só faço asneiras.....

a serio eu n sou do tipo de pessoas k pedem ajuda por tudo e por nada eu so peço ajuda kuando mesmo conseguir fazer sozinho.....

se me poderem ajudar agredecia, pois alem de ser estudante tb trabalho e por isso amanha n vou poder fazer isto, e esta é a minha ultima tentativa pois segunda tenho k entregar este projecto de manha, e n tou a ver as coisas mt famosas para o meu lado...

se me poderem ajudar agradecia mt..... se for preciso compenso a pessoa pelo trabalho... eu tou mesmo desesperado, podem pensar k eu n kero fazer mas n é isso eu até fui fazendo umas coisas mas o tempo n m deixou mais e o prazo está a terminar e tou a ficar mt inquieto com isto....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema disto tudo não é nada do que apresentas ai, pelo menos aos meus olhos.

O problema é que tu estás a pedir que te façam um trabalho de final de curso. E existe aqui muita gente que programa para viver e como tal não vão andar a fazer o trabalho dos outros. Ajudar sim porque se não fosse para ajudar, nem se quer estávamos registados. Mas cada um tem a sua vida e os seus problemas com os seus trabalhos para perder tempo a resolver o trabalho dos outros.

Percebes onde quero chegar?

Porquê que não perdes um bocadinho de tempo a analisar o problema e apresentas aqui uma dúvida concreta com o bloco de código que pensas que está mal (não apresentes o código todo porque deve ter muita palha para o problema que estás a ter) e o pessoal tenta-te ajudar a partir dai.

E mais uma dica que agora não adianta de muito, ma pode ser que ajude no futuro. Para a próxima, pede ajuda mais cedo e não a faltar 2 dias quando um deles tu nem se quer podes perder tempo com o programa. Ninguém se vai andar aqui a matar para te resolver isso a tempo e horas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desculpa so te responder agora, mas so agora é k cheguei de trabalhar como acima referi..

olha eu entendo onde queres chegar mas n sei onde se encontra o porblema....

eu axo k já disse isto aki mas vou dizer outra vez eu so fiz o k fiz pk estou desesperado e ainda por cima este trabalho é ultimo e n tou a conseguir fazer pois estou mt ocupado com outras coisas entre exames de recurso e alguns trabalhos....

este trabalho é o ultimo mas para a sim ser tem precedentes e para assim ser eu fiz alguns trabalhos antes deste e nunca precisei ajuda e alem disso sou eu k tiro mts duvidas a colegas meus sobre porblemas k têm os trabalhos deles....

eu n tive, nem tenho tempo, e o k eu vim a aki pedir foi um acto de desespero....

peço k compreendas isso, mas se n compreenderes na boa, mas so o k eu fico mais lixado é k n tenho tempo e ainda por cima tenho amanha um exame e a seguir a apresentação do trabalho.....

ficava agradecido se m podessem ajudar, eu sei k para pros como alguns de voçes este prgrama n passa de um brincadeira e ainda por cima nem precisa de ser mt bem elaborado, eu so preciso é de umas ideias e algumas formas de fazer ou já feitas para eu  me orientar e acabar eu o resto n venho pedir um trablho feito mas venho pedir ajuda na elaboração, com alguns exemplos e correção do codigo de poder ser.....

mt obrigado desde já, se me poderem ajudar agradeço imenso......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu compreendo, mas sou uma pessoa com princípios. Assim como muitos que aqui estão que nem se deram ao trabalho de responder.

O facto de haver aqui pros ou não, não interessa nem um bocadinho. O que tu queres pode ser facilmente para muitos que estão aqui, mas isso não faz com que se faça em 5mins e os pros que andam aqui, trabalham e têm os seus próprios trabalhos com que se preocupar, ninguém faz nada por eles.

Estas apertado em tempo? Lamento, mas isso tem o nome de vida... Tivesses pensado nisso com antecedência.

Lamento, mas sem expores dúvidas concretas, não te posso ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu precebo bem o k dizes e eu n costumo ser assim, eu penso tudo com tempo e com alguma margem de erro....

tb precebo k ao ajudar-m está até a quebar uma regra sua, e etb entendo k o k voçê diz.....

mas vou lhe explicar uma coisa já k n tenho nada a perder, eu so recorro a este tipo de ajudas kuando estou mesmo a desesperedo, e n sei mesmo o k fazer, e por outro lado sou demasiado orgulhoso para k os outros m façam o trabalho todo.. Mas o k venho aki pedir n é k m façam o trabalho é k me dêem umas correções do codigo k supostamente eu fiz mal e darem-m um exemplo de como fazer o restante é k a serio eu tenho uma cadeira k tenho de fazer amanha e é mt importante, n  é para passar ou assim é uma cadeira importante para mim pois é uma cadeira fundamental e eu já ando a estudar para ela a algum tempo, e n tive mt tempo para m dedicar a este trabalho, por isso e pk com bolonha as coisas são mt complicadas os professores kerem trabalhos em tempo record k contam mts das vezes 50% da nota, e desde k este projecto foi proposto nem eu nem cerca de 90% da turma tivemos tempo para pegar no projecto até á 3/4 dias atrás...

eu fiz mts outros trabalhos já em c# mas a maioria eram em modo de console, n tinham parte grafica, por isso é k estou tão desfazado deste tipo de codigo e n consigo resolver os problemas.... eu sei o basico em windows forms, mas esta confusão de janelas e tudo deixam-m tolo, e n consigo fazer o codigo.....

a serio eu n sou mt de pedir ajuda nem nada disso e sei k mts de voçês n se interessam por este topico, ou lêem e n kerem ajudar pk pensam k eu kero k m façam a papa toda mas não eu so preciso k m corrijam o codigo se estiver mal e k m dêem um exemplo de como fazer as funções de, por exemplo, de pagar cotas....

eu n peço mt por favor ajudem-m eu estou a estourar de nervos de ver este codigo a dar erros constantes e de nada do k eu fiz dá resultado e ainda por cima ainda tenho de voltar ao trabalho hoje, eu so parei agora 30m mas tenho de voltar, por isso n pensem k tenho a vida facilitada, eu sei bem o k custa a vida eu trabalho para pagar os meus estudos todos e n tenho ajudas.......

se poderem ajudem-m é k e eu tenho de entregar mesmo isto amanha de manha..... é o unico prazo e n dá para alargar.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora