• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rapsten

Ajuda Urgente!!!!!!!

9 mensagens neste tópico

boas tardes!!

eu sou um jovem estudante de informática, e tenho de eleborar um porgrama em  c# de gestão de socios de uma associção a k pertenço pois esse é o meu projecto de final de ano, mas eu n consigo fazer algumas partes importantes no trabalho por isso decidi vir aki para ver se m podiam a ajudar com a conclusão do programa...

eu agredecia a ajuda possivel na comclusão deste projecto, é k precisava disso para segunda feira... eu tentei até a ultima, mas n consigo sozinho preciso de ajuda

eu até tentei fazer de outra maneira mas n consigo..

eu vou aki colocar as minhas duas tentativas,  e se m poderem ajudar com uma delas agradecia....

agredecia k m ajudassem com a fazer o pagamento de cotas k nem sei como fazer isso... é k tivemos cheios de trabalho até a 2 dias atras e so consegui fazer isto..

Download link: http://w13.easy-share.com/1700889837.html

Download link: http://w13.easy-share.com/1700889819.html

desde já agradeço...

podem contactar-m para o email:

Cesar.campinho@gmail.com

por favor preciso mesmo de ajuda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rapsten é melhor expores dúvidas concretas ou não vais ter ninguém que te ajude.

Para além disso estas a violar as regras do fórum. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

peço desculpa por isso...

eu tenho duvidas a fazer como fazer o pagamento das cotas e como por a aplicação a gravar os dados em ficheiro ou base de dados...

é k tenho pouco tempo como referi em cima......

as aplicações n estão a funcionar corretamente e n estou a ver a luz ao fim do tunel por favor ajudem-m....

é mt importante....

eu tentei por tudo fazeristo sozinho e kem perceber minimamente de c# vê k isto é um codigo de amador... pk n tive tempo.....