• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

overkillpt

Mostrar Imagens por ASP vindas de BD ACCESS

9 mensagens neste tópico

Boas malta ,

Seria possivel me indicarem o codigo para poder chamar as fotos que estão na base de dados e mostra las no website asp??

O funcionamento é o seguinte ... O utilizador acede a uma pagina e é lhe pedida uma password , conforme a password que coloque assim sera mostrado as fotos pertencentes a essa password ... A pagina de login ja esta feita assim como a Base de Dados ... Na base de dados apenas esta o destino das imagens(fotos) e o seu nome não estão propriamente o conteudo isso esta numa pasta no servidor....

Conseguem me dar um exemplo de como posso fazer isto ??

asp normal

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que sabes que fotos pertencem a que utilizador? Cada foto pode pertencer a mais que um utilizador?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1 PASSWORD TEM X FOTOS !!! nao falo em utilizadores ....

Apenas em Password ..... É uma cena de fotos de eventos ... Area restrita ... Entras com a password que te foi fornecida e apenas podes ver as fotos desse evento associadas apenas a essa password .... se quiseres ir ver outras fotos ja nao da ....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao falo em utilizadores

O utilizador acede a uma pagina e é lhe pedida uma password

...

Como é que sabes que fotos pertencem a que utilizador?

Não me respondeste. Se preferires, onde escrevi "utilizador" lê "password".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui deixo ficar um link do meu projecto onde podes consultar a base de dados .... ( http://www.sendspace.com/file/h3gtb4)  Não ligues ao conteudo asp pois ja foi quase todo modificado desde que foi postado no sendspace so a base de dados se mantem intacta ..  Pode ser que te ajude a responder ha questão ....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol, queres que eu saque um projecto só para evitares responder a uma questão relativamente curta...?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez seja melhor ... Vou tentar te responder novamente ....

Como é que sabes que fotos pertencem a que password? 

Tenho na bd as fotos associadas a cada password  ...... Falta me a instruçao em ASP que veja se a password é X entao mostra estas fotos que sao as que lhe pertencem ....

Cada foto pode pertencer a mais que uma password? CADA PASSWORD TEM 2 , 3 ,4 , 5 ,6 ,7 Fotos associadas apenas .... Por isso cada foto so pode pertencer a uma password ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que sabes que fotos pertencem a que password?

Tenho na bd as fotos associadas a cada password  ...... Falta me a instruçao em ASP que veja se a password é X entao mostra estas fotos que sao as que lhe pertencem ....

Continuas a não responder à pergunta, "como". Mas suponho que seja ali pelo Cod_Evento.

O que tens que fazer é uma query que te devolva o código do evento ao qual pertence a password inserida, e a partir desse código fazer outra query para te devolver todas as fotos associadas a esse evento. Depois é uma questão de arranjares um ciclo que percorra todos os resultados e imprima o url das fotos, de forma parecida ao que tens no ficheiro provas.asp.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado .... Mas Como][/b ;)] faço essa query ...Podes exemplificar ?? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora