• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

(Dúvida) iBook Mac ou Notebook Normal

iBook Mac ou Notebook Normal?   21 membros votaram

1. 1. iBook Mac ou Notebook Normal?

• iBook Mac
      7
    • Notebook Normal?
      14

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

16 mensagens neste tópico

Bem como leram no titulo do tópico é isso a minha dúvida. O que acham?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem como leram no titulo do tópico é isso a minha dúvida. O que acham?

cria uma votação... faz modificar mensagem...e cria isso..assim é melhor para ti...e o pessoal comenta na mesma  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente com as hipoteses que apresentas é melhor um notebook normal... porquê ? Porque os iBooks estão com os dias contados...

Daqui a umas semanas/meses vêm ai os novos já com processador intel o que deixariam o já obsolento iBook ainda mais obsolento :cheesygrin:

Por isso neste momento Notebook normal... No futuro talvez quem sabe um iBook dos novos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente com as hipoteses que apresentas é melhor um notebook normal... porquê ? Porque os iBooks estão com os dias contados...

Daqui a umas semanas/meses vêm ai os novos já com processador intel o que deixariam o já obsolento iBook ainda mais obsolento :cheesygrin:

Por isso neste momento Notebook normal... No futuro talvez quem sabe um iBook dos novos

acho que tens razao nesse sentido......  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que acham deste Toshiba Satelite:

Toshiba Satelite Clica Aqui :cheesygrin:

eu curti o pc, mas nao tou a pare dos precessador M ... , por isso nao sei avaliar isso, acho pouco de disco ( mas se nao andares com gigas filmes e musicas no pc...chega e sobra...lolol  ), a placa grafica com nao é partilhada é fixe... ram curto...mas a marca nao...eu sei k é mto boa...mas depois keres intalar outra versao do XP e vais ter problemas.... :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que acham deste Toshiba Satelite:

Toshiba Satelite Clica Aqui :cheesygrin:

eu curti o pc, mas nao tou a pare dos precessador M ... , por isso nao sei avaliar isso, acho pouco de disco ( mas se nao andares com gigas filmes e musicas no pc...chega e sobra...lolol  ), a placa grafica com nao é partilhada é fixe... ram curto...mas a marca nao...eu sei k é mto boa...mas depois keres intalar outra versao do XP e vais ter problemas.... :dontgetit:

Toshiba é das melhores marcas de portáteis que andam ai :) Bem, o processador chega e sobre pois eu acho que apesar de o processador ser essencial acho que não é necessário um processador muito bom para se ter um pc rápido e eficaz. Quanto ao disco não tenho problema pois o meu pc Desktop é que vai servir para sacar cenas e tal e a gráfica chega e sobra para os jogos que quero :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguem aqui no fórum tem um Portátil da Apple? :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente a resposta já vai tarde, mas eu sou 1 dono orgulhoso dum iBook G4.

Em relação ao portátil, axo que a escolha depende muito do uso que lhe vais dar:

-> multimedia

-> jogos

-> programação

-> etc..

Se tiveres 1 desktop à disposição provavelmente n precisas dum portatil com 1 disco grande nem com gravador de dvd's, mas isso já são opiniões...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, opta por um notebook...

procura os acer, sao fixes, nao sao mt caros, e sao do melhor ke ha!!!:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acer são do pior que há!

Plásticos de "brincadeira", assistência que não vale nada... enfim totalmente desaconselhavel!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acer são do pior que há!

Plásticos de "brincadeira", assistência que não vale nada... enfim totalmente desaconselhavel!

Estás a falar obviamente por não conheceres. O pessoal que conheço que tem Acer (eu incluído) está satisfeitíssimo com o que tem. Se achas que por um portátil ser mais barato não presta estás muito enganado.

Da assistência tenho pontos a favor e pontos contra. Quando queimei a placa gráfica (provavelmente por ter aberto o portátil e o dissipador ter ficado a fazer um contacto menos bom com o chip :B)), fui lá e trocaram-me a motherboard num instante (1 semana). Da 2ª vez que lá fui, desta por causa do controlador da bateria (uma vez mais, mea culpa por andar a inventar com um carregador arranjado), já tenho razões de queixa... Mas não pude chateá-los porque entretanto acabou o prazo da garantia, senão não tinha ficado de mãos a abanar...

Mas como o que o utilizador comum (i.e., o que não mexe no que não deve) menos lhe interessa é a assistência técnica, Acer é muito bom. Tenho o meu vai fazer 3 anos e ainda está para durar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Poderei votar e dar a minha opinião, mas para tal gostava de saber em concreto qual a finalidade da máquina.

Dizer que é para programar, jogar e escrever umas cenas no Word não ajuda, pois isso é demasiado vago.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguem aqui no fórum tem um Portátil da Apple? :hmm:

Não por uma questão monetária, mas já usei variadíssimas vezes vários PowerBooks de amigos.

Excelentes máquinas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora