• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Megazord

Site com fotos

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal, queria fazer ai um site para pulicitação de maquinas, basicamente é um prospecto online :P costumo desenvolver no dreamweaver com php + flash, gostaria de saber se alguem tem alguma ideia como colocar as fotos é que são á volta de 200...:S. pensei em colocar tipo 9 (3+3+3) por página e colocar em baixo tipo seguinte e mostrar mais 9 so que n sei mt bem como fazer isso. se alguem puder ajudar com esta ou outra solução agradecia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Começa por fazer uma listagem normal de fotos, cria codigo, quando tiveres duvidas avisa.

Sim, é capaz de ficar porreiro o esquema de 9  (3+3+3) dependendo do tamanho do layout, e sim,o sistema de paginação é util :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu prof.sabe um código k o site www.pplware.com utiliza as sextas feiras com imagens...é em javascript.

é bacano, só n sei se é o melhor para ti porke sao 200 fotos as que queres pores no site , mas amanha meto aki o codigo para veres.

PS: também podias fazer uma aplicação em flash para mostrares as fotos dinamicamente...se o utilizador quisesse ver a foto que estava a passar clicava na foto e abria uma janela com a respectiva. é só uma ideia.

xau e boa sorte!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n da para enviar arquivos no forum... :bye2:

Isso tem a ver com a política de anexos do fórum. Podes enviar para o hdd.pt por exemplo: http://www.hdd.pt/
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

procura no google por lightbox e vê os exemplos fantásticos para galerias...

fica brutal..

se não faz como estavas a pensar, filtrar por página é só usares o limit do SQL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora