• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anolsi

Novo Tópico - SMF

10 mensagens neste tópico

Existe alguma maneira de um Admin ou um Moderador criarem um tópico, mas como se fossem um outro utilizador? Como? Eu já estive a procurar e não descobri.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que só mesmo a partir da manipulação directa da base de dados. O SMF não permite fazer isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem a partir de reports?

Não, os reports ficam registados em nome de quem fez o report. Se um admin fizer um report sobre um post teu fica com o nome dele como criador do tópico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, e como o é que o Heckel fez aquilo no quadro do Wiki? Por ele fazer, é que eu fui para o meu SMF fazer experiências, mas nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquilo o quê? Ele só moveu o teu post ( que eu saiba ) do quadro dos reports para lá...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O SMF não permite tal operação. Apenas mexendo directamente na base de dados consegues fazer o que estás a dizer anolsi. No caso a que te estás a referir, ele limitou-se a pegar no tópico criado pelo teu report (usamos um mod que trasforma um report num tópico numa secção própria) para a secção da wiki, onde poderá ter feito merge com outro tópico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah! Têm um mod para criar o report num tópico! Por isso eu não conseguía. Será que me poderiam indicar o nome desse mod?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora