• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

CS

33 mensagens neste tópico

Boas!

jogadores veteranos de CS, digam-me: Ainda 'rende' jogar o CS antigo? Ainda há montes de malta a jogar disso, ou como é que anda essas andanças?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Claro que ainda rende jogar CS 1.6, o pessoal arranja o Half Life 1 por 15 € e começa a jogar num PC do mais rasco que ha é por isso que ainda ha muita a gente a jogar.

De qualquer forma cada vez mais se joga CS:S e outros FPS's, o mais populado de momento penso que seja o MOHAA, infelizmente não gosto do jogo  :cheesygrin:, mas jogo CS:S e tenho para aí o CS 1.6 em qualquer lado  :).

Se estás a pensar em comprar o HL 1 vale-te a pena porque por 15 € ainda tens umas boas horas de vício, mas se já o tiveres então instala porque ainda existem muitos servidores de CS 1.6, e o ppl que anda pelas bandas do CS:S ainda é muito Noob, para alem dos Bugs que existem no CS:S.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu tenho andado viciado no Source, sendo que jogo maioritariamente em servidores não-oficiais. Assim sendo, se alguem quiser dicas para como o fazer, contacte comigo por pm. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao ha nada melhor que o cs 1.6  :cheesygrin: ja joguei cs source e nao gosto :nono:

arranjei a conta por 9.99 euros comprei o gunman crohnicles e deu para ter cs, half-life e as espansoes :)

cs 1.6 4ever

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois pessoal, a ideia era mesmo essa: É um jogo Barato, e parece que ainda rende bués! e alem disso tem tb a outra vantagem que é o meu pc rasca serve prefeitamente! :cheesygrin:

Tenho que ver disso entao! :)

é o CS 1.6 né? e meke isso das expancoes e na sei que? Patch e mais na sei quantos pá,...

Depois de ter o original o que é preciso instalar?

("fassam-me ai um desenho" :) )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1º compras o half life que tras a cd key para a steam

2º fazes uma conta steam

3º activas o jogo com a cd key

4º faxes download cs 1.6 e aquilo começa a fazer as actualizaçoes

5º esperas que acabe de atualizar e jogas

6º joga nos servidores portugueses tem menos latencia e assim jogas melhor :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ora aqui está jogo q nem com o cd pintado d ouro entra no meu pc.. LOL

(nunca vi coisinha tao frandeleira... mas com um motor daqueles... tb nao s pode esperar mt...)

no genero... nao troco o meu bhd por nada!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então eu instalo o jogo que é o half live, certo? e o CS1.6 é um path que tenoh que sacar depois da net, é?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então eu instalo o jogo que é o half live, certo? e o CS1.6 é um path que tenoh que sacar depois da net, é?

nada disso!

vais a www.steampowered.com, fazes download, instalas crias uma conta, activas a CD Key k dá pra CS, Half-Life, CS Condition Zero e Dedicated Server, instalas o CS e o HL k instala pk precisa, corres logo o CS, ele faz as actualizaçoes todas, entras em servers nacionais tipo FRAGlider ou Sapo, e ta a andar de mota...os IPs da FRAGlider sao:

195.245.182.14:27015

195.245.182.14:27016

195.245.182.14:27017

195.245.182.15:27018

195.245.182.15:27019

195.245.182.15:27020

DeathMatch (é 1 mod do CS, k morres e nasces logo) 195.245.182.10:27017

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em vez de andares a pesquisar para encontrares IP's, arranjas o software "The All Seeing eye" é shareware mas nunca acaba, só tem um nag screen, assim podes pesquisar Servidores para diversos jogos online por localização, até gibraltar aquilo tem, uso desde que me conheço player online e sempre adorei o eye  :).

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

CS só em lan na escola.

Jogo preferido ja há uns 2 anitos é mesmo MoH:AA.

Já agora, era porreiro fazermos tipo um campeonato de um FPS @ P@P.

Fica a sugestão  :hmm:

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso implica arranjar um servidor privado, o que implica gastos de upload e download, o que implica alguem ter de pagar um bocadinho mais na continha mensal... isto claro se não ouver ninguem com um servidor disponível la no emprego  :)..

É uma coisa a pensar, mas por agora temos outros projectos em mente, e tudo leva o seu tempo  :).

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

por aqui joga-se Source, começei a jogar CS a uns meses e nunca exp 1.6 mas só oiço falar bem, mas mesmo assim n deixo o Source.

Abraços,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

por aqui joga-se Source, começei a jogar CS a uns meses e nunca exp 1.6 mas só oiço falar bem, mas mesmo assim n deixo o Source.

Abraços,

Tambem jogo Source, mas nunca em servidores oficiais (uso métodos menos conhecidos para ter uma conta. Detalhes enviem pm).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

CS só em lan na escola.

Jogo preferido ja há uns 2 anitos é mesmo MoH:AA.

Já agora, era porreiro fazermos tipo um campeonato de um FPS @ P@P.

Fica a sugestão  :hmm:

Cumps,

Axo k era uma boa ideia :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não sou viciado nem tenho o jogo mas é um jogo muito porreiro :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

torneios era dos jogos k o pessoal jogasse mais..tipo CS 1.6, MOH:AA, UT s clahar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso implica arranjar um servidor privado, o que implica gastos de upload e download, o que implica alguem ter de pagar um bocadinho mais na continha mensal... isto claro se não ouver ninguem com um servidor disponível la no emprego  :P..

É uma coisa a pensar, mas por agora temos outros projectos em mente, e tudo leva o seu tempo  :D.

Cumps. Overrun

Hmm.. se for bem organizado, isso não é problema, podem deixar comigo. (uP Leader)

não contem é comigo para 1.6 (quem fala dos bugs do source nunca deve ter jogado 1.6..)

UT 4 ever

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora