• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Andre

O meu Site

7 mensagens neste tópico

Boas,

bem eu k goxto de andar de bicicleta nso tempos livres decidi por na net akilo k sei faxer mais a malta de ka :cheesygrin:

Fix exte site www.freeriderm.no.sapo.pt   nao esta assim uma coisa fenomenal mas e o k eu sei faxer :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

onde mostra as provas que realizam, anda mto depressa...  :) mas gostei do site...nao vi em promenor... mas gostei... coloca mais info sobre as provas e assim  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

curti... tambem tenho uma pancada por bicicletas... devias aï incluir pessoal a andar na verdadeira bmx.

epa... eu nao sou grande apreciador de flash, mas ta fixe o site.

e ë mais um site com conteudo portugues :cheesygrin:

boa :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

bem eu k goxto de andar de bicicleta nso tempos livres decidi por na net akilo k sei faxer mais a malta de ka :cheesygrin:

Fix exte site www.freeriderm.no.sapo.pt  nao esta assim uma coisa fenomenal mas e o k eu sei faxer :)

Andre, recomendo que dês uma leitura a este tópico para ficares a saber como escrever um bom post: http://www.portugal-a-programar.pt/guidelines/

Em relação ao site, devo dizer que tem um design bom. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, tá fixe eu tambem curto muito de andar de bike apesar de a minha onda ser mais o xc, mas tambem se faz um freeridezinho pelo meio, o site tem um design muito fixe.

Como o deathseeker disse, nao deves escrever com Kapas e com Xis.

Fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora