• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Optimus passa a ser marca única para oferta empresarial da Sonaecom

1 mensagem neste tópico

Tal como já tinha sido noticiado pelo TeK, a Sonaecom vai abandonar as marcas Novis e Tele2, passando a apostar na marca Optimus para designar os serviços de comunicação por voz e dados a nível empresarial.

Com esta estratégia, a empresa quer "capitalizar a construção de uma marca mais abrangente" e "forte", reforçando a sua competitividade no sector. No âmbito desta alteração, a Sonaecom pretende focar a sua atenção na oferta de soluções integradas e de valor acrescentado para os clientes empresariais.

A empresa justifica a decisão como uma medida no sentido de garantir a "convergência entre as redes fixas e móveis" e a "exploração das sinergias decorrentes da eliminação de investimentos duplicados" em comunicações.

No final, a principal meta da empresa é criar uma estratégia capaz que a leve à consolidação do seu principal objectivo, ou seja, "ser o principal operador integrado em Portugal".

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora