• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Vodafone comercializa iPhone 3G a partir de 499,90 euros

17 mensagens neste tópico

O iPhone 3G estará disponível em Portugal, nas versões 8GB e 16GB por 499,90 euros e 599 euros, respectivamente, a partir de 11 de Julho, anunciou hoje a Vodafone em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o iPhone 3G “estará disponível nas versões de 8GB e 16GB (este último em 2 cores: preto e branco) respectivamente por €499,90 e €599,90 após retoma de modelo usado”.

[...]

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=322834

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já sabia disto há uma semana... :P

BTW, a revolução que falei no tópico onde apresentava o iPhone 3G vai ficar para outra altura, não sou eu que vou pagar esta fortuna.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, nao sei que raio de conversaçao e que eles fizeram para 199 dolares dar 500€ :S

Vamos ver como e que vai ser na optimus.

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deve-vos estar a escapar que o podem comprar por €129,90, que está dentro daquilo que a Apple anunciou...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deve-vos estar a escapar que o podem comprar por €129,90, que está dentro daquilo que a Apple anunciou...

A culpa é tua :P olha o que meteste no título... o pessoal depois nem lê o resto ::P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A culpa é tua :P olha o que meteste no título... o pessoal depois nem lê o resto ::P

Não gosto de alterar o título às notícias :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, a pagar uma mensalidade de 60 euros lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nos outros países acontece o mesmo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, queria-lo de borla não? :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para a qualidade do iPhone comparativamente aos telemoveis existentes no nosso mercado acho o preço avultado... Estamos a pagar um nome e uma imagem e não a qualidade... mas claro isto é a minha opinião e eu não sou nenhum entendido em telemóveis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, queria-lo de borla não? :hmm:

WTF??

Achas justo o preço das mensalidades?

Acho que a Apple faz umas jogadas um bocado "porcas", alguns criticam a M$ por tudo e por nada mas isso de andar a meter nas cabeças das pessoas que o preço do iPhone ia ser do outro mundo para ter sucesso... Até estou de acordo com o pagamento das mensalidades, mas acho que não se ajustam à realidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também me parece que o preço é exagerado, no entanto, eu apenas quis realçar que o iPhone não tem aquele preço só em Portugal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na Fnac do Colombo tá um em exposição para experimentar. Não sei se é 3G ou não, mas dá para brincar um bocadinho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na Fnac do Colombo tá um ex exposição para experimentar. Não sei se é 3G ou não, mas dá para brincar um bocadinho...

Mas é pra isso que o iPhone serve, para brincar e mostrar :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para a qualidade do iPhone comparativamente aos telemoveis existentes no nosso mercado acho o preço avultado... Estamos a pagar um nome e uma imagem e não a qualidade... mas claro isto é a minha opinião e eu não sou nenhum entendido em telemóveis.

Isto parece-me óbvio, com a Apple sempre foi assim, é assim e será assim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso já era de esperar... Estas a lidar com o Apple. O nome sempre vendeu mais que o produto em si.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora