• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vitolas

Plugin Firefox - Java

8 mensagens neste tópico

Alguem sabe que plugin é aquele que aparece do lado direito da imagem em todas as java applets?

1010996074

Precisava mesmo de saber o nome e onde o encontrar :S

Obrigado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso tem ícone de ser o PicLens e não tem nada a ver com Java Applets...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Além de que deve aparecer em todos os sites, e não só nas applets.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja tive, não é para ter uma galeria pelo firefox? Ou é um script que grava os últimos sites e aparece se queres voltar para eles se não me engano.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É para galeria de fotos, vídeos e assim. Aparece com um aspecto todo XPTO em 3D: http://www.piclens.com/

Nem sabia que dava para applets Java. E Segundo sei não aparece em todos os sites, apenas em alguns. Mas nem se quer percebe isso do "aparecer". Aquilo é uma toolbar tu pões e tiras os ícones que quiseres de lá...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui aparece em todos, nos que não suporta aparece a preto e nos que suporta aparece a azul.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lá está... mau uso de termos na minha opinião lol. Ele não aparece, ele já está na toolbar, se tu quiseres tira, eu não o tenho lá por exemplo. Só fiquei naquele porque o post original dava a entender que ele aparecia do nada em certos sites e não é isso que acontece.

Ele só fica azul em sites suportados pelo plugin, tipo Google, YouTube, deviantArt, flickr, entre outros... No fundo, galerias de imagens e vídeos suportadas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Do 1º post também fiquei com a ideia que só fica visível (termo claro o suficiente? =P ) quando são visualizados applets, e invisível quando não são.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora