• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Richard Stallman - Expert in the Art of FUD

10 mensagens neste tópico

Sem dúvida alguma que o RMS passou E BEM das marcas. :(

[me=tirácio]waits for falco reply![/me]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem dúvida alguma que o RMS passou E BEM das marcas. :)

[me=tirácio]waits for falco reply![/me]

an' joaoqalves too :)

Sim, e o homem  :( excedeu-se...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A notícia original está aqui:

http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/7487060.stm

Eu concordo com algumas partes, como as empresas não utilizarem tácticas sujas e chantagem para ganhar mercado...

Agora tudo o resto que ele diz é puro disparate. Se estívessemos à espera do Stallman mais o seu "useful software"...

O que é feito do HURD?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De tudo, acho que posso resumir o texto no blog a este comentátio:

I really hate being put in a position to defend this bozo, but you pretty clearly did no research at all for this. I don't like Stallman. I never have. He's too dogmatic for my tastes. If you're going to go after him, do so on the basis of fact, not material misrepresentation, as you have done here.

A forma como Stallman defende as ideias, não vai muito de acordo com a minha forma de ver as coisas, algumas vezes posso não concordar com ele, mas o que vejo no blog são apenas leituras erradas do que ele escreveu no artigo. Se o autor do blog acusa Stallman de FUD pelo artigo escrito, então esse mesmo autor devia ler o que escreveu.

Talvez se possa considerar excessiva a forma como o artigo de Stallman foi escrito, mas para quem, como eu, sentiu mais que uma vez, as barras do software proprietário, as palavras assumem muito sentido. Infelizmente relembram-me situações menos felizes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uns criticam o Gates por tudo e por nada, outros criticam o Stallman por tudo e por nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Li o artigo original e não vi excesso, FUD, mentira nenhuma. Alguém pode fazer um quote do alegado FUD?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora