• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

msr

Bom livro para quem vem de C e quer aprender C++

5 mensagens neste tópico

Olá,

O titulo do tópico diz tudo. Procuro um bom livro para quem já conhece (relativamente bem) C e pretende aprender C++.

Queria um livro que explicasse as coisas de forma o mais possivel objectiva mas sem perder o rigor necessário para a compreensão de alguns conceitos/filosofias da linguagem. Isto é, não quero estar a perder tempo a ler coisas que já sei de C (e que tem em comum com C++).

Na aprendizagem de C gostei do livro do Luis Damas. Algo do mesmo genero (que utilizei essencialmente como consulta) penso que seria o ideal para mim.

Desde ja obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Accelerated C++.

Todos os outros livros de C++ para princiantes que encontrei perdem tempo a explicar conceitos do C. Este começa logo com a filosofia do C++ / STL.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Accelerated C++.

Todos os outros livros de C++ para princiantes que encontrei perdem tempo a explicar conceitos do C. Este começa logo com a filosofia do C++ / STL.

Também aconselho.

Utilizei este semestre na cadeira de Programação (c++) e acho que te darás bem com ele.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora