• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Aplicação para "desenvolvimento paralelo"

10 mensagens neste tópico

Pessoal, alguém me sabe dizer o nome de algumas aplicação para uma espécie de "desenvolvimento paralelo"?

bom, é o seguinte, precisava de uma aplicação para instalar num server (windows) que permitisse a edição cómoda de alguns ficheiros? Não sei se tão a ver a ideia...

Nem é muito necessário que a aplicação faça a gestão das pessoas ligadas e do código a editar porque são poucas as pessoas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em Laboratório de Computadores no 2º ano vais usar SVN, talvez seja uma boa ideia tentares usar esse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se é bem algo deste estilo que pretendes para desenvolvimento paralelo mas já ouvi dizer bem desta ferramenta.

http://www.n-brain.net/

é a pagar mas tem uma versão que podes testar grátis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... Subversion?

Em Laboratório de Computadores no 2º ano vais usar SVN, talvez seja uma boa ideia tentares usar esse.

Vou considerar esta hipótese então.

Não sei se é bem algo deste estilo que pretendes para desenvolvimento paralelo mas já ouvi dizer bem desta ferramenta.

http://www.n-brain.net/

é a pagar mas tem uma versão que podes testar grátis.

Parece-me uma opção demasiado profissional para o que eu preciso, mas obrigado na mesma.

Obrigado a todos. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ferramente que eu sugeri serve para várias pessoas editaram o mesmo ficheiro ao mesmo tempo, no mesmo editor. Não substitui um sistema de source code management como o Subversion.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já usei o Gobby e é muito bom... Também recomendo esse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora