• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

dckarpov

Imprimir Arquivos de textos.

1 mensagem neste tópico

Gostaria da Ajuda da turma para um problema que estou passando.

Sou novato na área de .net e estou tentando montar o seguinte sistema no visual studio 2005.

Tenho um arquivo texto da seguinte forma abaixo com posições fixas.

NOME                                ENDEREÇO                                                    Nº                BAIRRO                                        CIDADE                    CEP

Carlos Alberto Vieira          Rua das dores dias                                        1500            Jardim das Palmeiras                    Udia                          38400-000         

Carlos Alberto Vieira          Rua das dores dias                                        1500            Jardim das Palmeiras                    Udia                          38400-000

Gostaria de ler esse arquivo posição a posição e imprimir a primeira linha em uma pagina e a segunda linha em outra pagina e assim por diante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora