• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnKnowN

Mandrake Gnome Desktop

5 mensagens neste tópico

Instalei o MandrakeLinux num computador, até aqui tudo bem, lê USB (mas nao lê diskettes, bem isto é outra conversa) etc ...

O problema agora é o [glow=red,2,300]Aspecto[/glow]. Eu tenho o meu Gnome com esta "apariçao" (lol) :

http://faq.tweakers.net/nos/DesktopLinux/Reviews/nelske/Mandrake/Default_Mandrake_GNOME.png (Não é bem assim o meu, mas agr nao tenho Screenshot's do meu por isso fica este aqui ... :\, também o que quero saber é só mesmo o sítio onde tenho de ir para modificar para o [glow=red,2,300]Aspecto[/glow] abaixo)

E queria ter assim:

http://www.flexbeta.net/images/linux_comparison/suse_gnome.jpg

Como é que faço para mudar (desde de ter 2 barras à palavrinha Aplicaçoes) ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que versão do Mandrake instalas-te??? É que no primeiro screenshot que mostras esse gnome está tão feio que parece ainda usar o GTK 1.x.

Vê lá a versão pois parece que está um bocado desactualizado. Tem em atenção que o GNOME vai na versão 2.14 e que o Mandriva (ex-Mandrake e Conectiva) vai na versão 2006 (acho que é assim que se chama).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho a versao Mandrake 10.1 com Gnome 2.14 acho eu ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

First of All se instalaste Mandrake é possivel teres essa version de gnome :P Isto tudo porque o Mandrake mudou de nome à uns anos para Mandriva :P Mas se dizes que tens essa version de gnome (o que acho bem improvavel) não sei :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

First of All se instalaste Mandrake é possivel teres essa version de gnome :) Isto tudo porque o Mandrake mudou de nome à uns anos para Mandriva :P Mas se dizes que tens essa version de gnome (o que acho bem improvavel) não sei :)

LOL! Ok

O que conta é a intençao ... :P Kidding

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora