• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bus

DropDownList

5 mensagens neste tópico

boas pessoal.

Gostaria de saber se alguém sabe(se possível) construir uma dropdownList com múltipla escolha, esta pode ser feita com checkbox(ex). Actualmente para este efeito estou a usar lixbox mas n gosto muito do seu aspecto. Já fiz alguma pesquisa na net mas sem sucesso, pois a opinião geral é que n é possível, mas encontrei um site o easyListBox que tinha o controlo para venda. uma vez que eles fizeram o deles, porque fazelo eu? O problema é k n tenho a miníma ideia como o posso fazer.Alguém tem luzes???

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a ideia é meter dentro da dropdown as checkbox ou algo que permitise a multipla selecção dentro da drop

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, mas a dropdown disponível não permite isso. Ou arranjas algo já feito ou tentas fazer um custom control.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tou bem a ver isso disponível! Mas em .Net podes criar controlos que herdem de outros controlos, e adicionares outras funcionalidade que precises! Em desenvolvimento windows faço muito isso, em web não sei se é possivel! Mas nada como consultar o msdn da M$ e ver as propriedades disponíveis dos controlo que falas... Algo chamado de  MultiSelect...

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora