• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PGZ

Projecto Futebol em PHP

2 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: A definir

Versão: Alpha

Descrição do Projecto:

Boa tarde,

Tenho em ideia um projecto baseado com futebol, mas que não se limite a ser um site informativo.. Tenho algumas ideias em mente, algumas até interessantes, mas que envolvem alguns conhecimentos mais avançados de programação. Uma das principais apostas do projecto seria a enorme interactividade que pretendia dar aos utilizadores, não só com comentários, páginas blogs internas pessoais.. como videos e outras.

Outra coisa que gostaria de fazer era estabelecer ligação entre fórum (Invision Power Board) -> site, a nível de informações de utilizador - aproveito este ponto para questionar se alguem com experiência neste tipo de ligação se oferece para ajudar..

Neste momento, estou apenas eu envolvido no projecto, pelo que aproveito para referênciar que estou a precisar de uma ou duas pessoas que queiram colaborar comigo no desenvolvimento do mesmo (as linguas que devem conhecer é sobretudo php e flash.. talvez um pouco de js)

Cpts

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa sorte para o projecto, posso dizer desde já que precisas de mais ideias para o projecto, ou ele não vai avançar, só consegues atrair mais gente se tiveres algo pensado e bem estruturado, por isso aconselho-te a ires aprendendo o que podes, até para mais tarde não te perderes e ficares sem controlo no projecto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora