• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Monky

[OPINIAO] Preciso da vossa opiniao...

2 mensagens neste tópico

Boas Pessoal...

É o seguinte tou a realizar um projecto que é um sistema de segurança, este contem dois sensores de movimento, um á entrada e outro que como se fosse o "geral", depois tenho uma web cam a gravar todo o movimento dentro da sala, isto porque onde implantei este sistema foi num banco, e nesta maqueta tambem existe o um cofre...

Isto foi uma pequena introduçao para saberem de que se trata...

A opiniao que gostava que me dessem é em relação ao delphi, eu tenho uma form que é o painel de controlo de todos os sensores e do cofre tambem, o que eu pretendia era colocar  um imagem ou algo a identificar se o sensor estava activado ou desactivado, se a porta do cofre estava a abrir ou a fechar, se a camara estava a gravar se nao, se o alarme foi disparado ou nao, essas coisas, o que gostava era que me dessem as vossas opinioes em relação a imagens ou sons que pudesse colocar e onde...

Os Melhores CUmprimentos á Comunidade P@P

Monky

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei que este post já tem mais de 1 ano mas...

Pode ajudar alguém.

Uma maneira de "mostrares" essas variáveis, é a de usares um TTimer e verificar as variáveis de x em x tempos.

Por exemplo:

if porta_do_cofre = True {Aberto} then

Label1.Caption := 'Porta do cofre encontra-se aberta';

AS variáveis de que falo, serão os valores recebidos de cada sensor.

Deverás ter que programar cada sensor, mas não deve ser difícil. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora