• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

electric

[Duvida] Que programa usar :s

7 mensagens neste tópico

Boas, primeiro sorry se  o topico estiver no sitio errado mas foi o que achei que mais se adaptava a duvida, ora bem

eu queria fazer algo como o programa chamado Robotsetup faz, o problema é que para fazer em vb.net não da pois antes teria de instalar o framework e não da jeito, e outras linguagens de programação tambem me quero estar a aprender agora, logo o que queria seria um programa do genero ou free ou que desse pra crackar não sei mas que me fizese  o serviço :P

Fico a espera e obrigado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que o robotsetup faz é criar-te uma lista com uma checkbox de aplicações que queiras instalar, depois de escolheres o que queres ele instala tudo ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Voltamos ao dilema de instalar o framework? Mas podes-me explicar qual é a crise de instalar o framework? O Vista até já vem com ele instalado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para mim a crise não é nehuma mas o prob é que quero criar esta aplicação para me ser mais facil instalar coisas em pcs depois do format, em que ainda ontem o fiz com um pc de 18 gb de disco e era um celerom logo o tempo de instalar  o FW e isso tudo não me compensa....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E porque não fazeres como toda a gente? Fazes um format, instalas todas as aplicações base que precisas, configuras tudo e fazes uma imagem do sistema operativo? É muito mais prático e rápido. quando for para fazer format, é só restaurar os ficheiros, poupas imenso tempo no format, install do windows e install de todas as aplicações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol sim e isso é o que tenho no meu so que eu pcs arranjo media de 4/5 dia e não vou fazer imagens de pcs que não são meus né -.-

Obvio que ca em casa tenho isso tudo pronto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora