• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mistic

Proposta

9 mensagens neste tópico

Estava a pensar...

Porque nao pegar num daqueles jogos web based Open Source e modificalo???

Achei a ideia interessante..

Tenho para oferecer Alojamento Nacional e tenho tambem ja um webdesigner disposto a ajudar.

Preicsa-se apenas de alguem para auxiliar no que for necessario nas partes do php...

Se alguem estiver interessado ofereca-se...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e de salientar que a pessoa á pessoa que ajudar, sera dada uma percentagem dos lucros que o jogo possa vir a dar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e de salientar que a pessoa á pessoa que ajudar, sera dada uma percentagem dos lucros que o jogo possa vir a dar

Yadda yadda.

Isto é o mesmo que dizer:

Ora bem, vou criar uma empresa e vou ser o presidente. Mas preciso de empregados que façam todo o meu trabalho. Se por acaso a empresa der alguns lucros com todo o vosso trabalho, talvez ainda vos compense com qualquer coisinha.

It doesn't work.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha-me que grande lata lol

Eu nao disse que oferecia Alojamento e ja tenho um amigo webdesigner disposto a ajudar....Mas se ninguem quiser e na boa, nos havemos de nos deseranscar,..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele está a dar-te um conselho, e tu ainda lhe respondes assim... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois eu axo que estou a dar algumas coisas, nao sei porque aquela resposta la em cima

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é nada pessoal, e a resposta até pode ter sido algo agressiva, mas se deres uma vista de olhos pelo fórum, vais reparar que existem dezenas de pequenas propostas dessas. Duvido que alguma tenha dado resultado.

Estava a pensar...

Porque nao pegar num daqueles jogos web based Open Source e modificalo???

Achei a ideia interessante..

Conheces as implicações legais do que estás a "pensar" fazer, sabes ao menos o trabalho que dá alterar um código já feito?

Alterar código dá tanto ou mais trabalho do que fazer de raíz, não é simples ler todo um sistema, perceber como funciona, alterar e melhorar.

Tenho para oferecer Alojamento Nacional e tenho tambem ja um webdesigner disposto a ajudar.

Preicsa-se apenas de alguem para auxiliar no que for necessario nas partes do php...

Alojamento para oferecer? Essa oferta é para quem? Para quem te ajudar? Para o jogo?

Não é "precisa-se apenas", mas sim "precisa-se". O que é que o designer vai fazer? Apenas a interface do jogo, se estás a pensar modificar um existente não deverá ter muito trabalho, quem realmente vai ter o trabalho de ver código já existente e ter de o perceber e modificar é o programador, por isso seria melhor não desvalorizares essa posição.

pois eu axo que estou a dar algumas coisas, nao sei porque aquela resposta la em cima

Estás a dar absolutamente nada.

Pelo que escreveste leio que não fazes a mínima ideia de onde te estás a tentar meter, além disso não ofereces nada a quem te tentar ajudar. Alojamento? O que é isso, 10/20/30€ ano? Nem migalhas chega a ser. E quanto a parte dos lucros, será interessante saber como vais conseguir isso.

Resumindo, não é objectivo deitar abaixo a ideia, se estás convencido que é uma coisa que queres fazer força, mas pensa bem no que realmente queres fazer. Devo acrescentar que para o trabalho avançar não é preciso a tua colaboração, pelo que escreves pareces não ter conhecimentos de programação ou de design, o que me leva a perguntar qual o teu papel na equipa? É que patrões há muitos, não esperes ficar rico com isso nem sequer ganhar o suficiente para manter o serviço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu dava alojamento e web design e pagava os lanches a quem me fizesse um sistema social tipo facebook... mas isso não funciona assim

tu não estás a dar nada, a parte valiosa do teu projecto não é o alojamento nem o aspecto do site, é o codigo... não subvalorizem o trabalho de um programador web

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.