• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

freaklori

[Pedido] Recuperar Ficheiros Eliminados

8 mensagens neste tópico

Boas,

Venho solicitar-vos que indiquem um(ns) programas FREEWARE de Recuperar Ficheiros Eliminados.

É que apaguei umas cenas que nao devia e julgo que ainda as consigo recuperar com um programita qualquer...

Fico Aguardar

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Freeware o melhor que conheço é o PC INSPECTOR File Recovery, pago tens o Ontrack EasyRecovery Professional, que é simplesmente expectacular, eu formatei uma partição por engano e ele recuperou-me os ficheiros todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

fnds: utilizei esse freeware que me indicaste mas nao me foi util  :/

Se alguem souber de algum que se freeware e bom agradecia

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não conheço mais nenhum freeware, pesquisa no google de certeza que vais encontrar mais aplicações.

Não funcionou porquê?, se tu só apagas-te ele devia de funcionar, escreveste no disco depois de apagares os ficheiros?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se só instalas-te e utilizas-te o programa agora, tinhas poucas probabilidades de os recuperar. Para este tipo de recuperações quanto mais cedo a recuperação for feita, mais hipóteses tens de que nada tenha sido escrito por cima. Quanto a programas também só conheço o PC Inspector File Recovery e acho-o bastante bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se só instalas-te e utilizas-te o programa agora, tinhas poucas probabilidades de os recuperar.

Isso é muito relativo, eu já recuperei ficheiro quase um mês depois de os eliminar, pode-se dizer que tive sorte e aquela parte do disco não foi reescrita.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é muito relativo, eu já recuperei ficheiro quase um mês depois de os eliminar, pode-se dizer que tive sorte e aquela parte do disco não foi reescrita.

Por isso é que eu não disse nenhumas e sim poucas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora